Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VISH!

Distância e desavença política: Entenda a relação conturbada de João Guilherme e Leonardo

Entenda a relação de João Guilherme e o cantor Leonardo e relembre as maiores polêmicas entre os dois nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação enre - Reprodução/Youtube e Instagram
Relação enre - Reprodução/Youtube e Instagram

A relação entre o cantor Leonardo e seu filho João Guilherme sempre deu o que falar. Isso porque, por morarem em estados diferentes e terem uma agenda cheia de trabalho, eles não se veem com frequência.

Relembre a relação conturbada entre pai e filho:

Post polêmico

João Guilherme nunca escondeu a ausência de seu pai em sua vida e já fez declarações que deram o que falar. No Dia dos Pais de 2019, ele postou uma foto ao lado do cantor e abriu o coração.

"Aqui está a foto com meu pai. Não é que eu esqueci não ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vocês ainda não tivessem visto, ou na esperança de um print do facetime. Feliz dia dos pais, pai", escreveu.

E continuou: “Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que você me manda 4 horas da manhã de dia de semana. Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca".

Sem homenagem

Entretanto, no Dia dos Pais deste ano, o ex-namorado de Jade Picon só publicou uma homenagem a seu padrasto e a atitude foi muito comentada nas redes sociais. Em entrevista ao PodDelas, ele garantiu que o motivo foi simples: ele não tem foto recente com o seu pai biológico.

"Eu não tenho foto com meu pai. Aí eu teria que pegar uma foto tirada do meu iPhone 4, lá em 2013, só para subir um texto que é literalmente para você [seguidor]. Porque não é para o meu pai. Meu pai não fica navegando no Instagram, ele tem administradores no Instagram dele", explicou.

Apesar de não ter feito homenagem virtual, o artista chegou a ligar para o pai - que não atendeu porque estava fazendo um show. "Falei com a Poliana e no dia seguinte mandei mensagem para ele. Confesso que ele não respondeu. Mas não me importo, porque meu amor pelo meu pai não muda com uma mensagem nem com um post", relatou.

Desavenças políticas

Além da distância entre pai e filho, o que deu o que falar foram as diferentes opiniões políticas. João Guilherme se mostrou indignado ao ver que Leonardo apoia o presidente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições.

"Hoje to triste. sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego", escreveu em seu Twitter. Em seguida, ele aproveitou para relembrar alguns escândalos envolvendo o político.

"Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas", detonou o ator.

Poliana rebate

Após causar uma grande confusão nas redes sociais, quem resolveu se pronunciar sobre os comentários do ator foi sua madrasta, Poliana Rocha, que detonou João Guilherme nos stories de seu Instagram oficial."Como isso me chateia, a que ponto chegamos!!! @joaoguilherme por favor respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio)", começou ela.

Em seguida, a mãe de Zé Felipe resolveu argumentar com questões econômicas e frisou que o marido sempre ajudou o herdeiro com o além do estipulado pela justiça. "Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente... viagens... e tudo que você precisou)".

"Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho! Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso, repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho... Deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo! Só quem não tem pai que sabe valorizar isso, eu creio! Que pena!", completou.