Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / AMIZADE

Dig Dutra e Silvero Pereira comemoram amizade após dividirem cenas na novela 'A Força do Querer'

Destaque da trama, dupla exalta amizade que floresceu nos bastidores da novela

Gabriela Cunha Publicado em 17/02/2021, às 15h20 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com a CONTIGO!, os atores falaram sobre amizade e ainda deram detalhes dos bastidores da trama - Reprodução/Divulgação
Em conversa com a CONTIGO!, os atores falaram sobre amizade e ainda deram detalhes dos bastidores da trama - Reprodução/Divulgação

No ar com a reprise da novela A Força do Querer, Dig Dutra e Silvero Pereira, intérpretes de Rochelle e Elis/Donato, mostram que a amizade e lealdade ultrapassam a tela. 

Em um bate-papo com a CONTIGO!, eles contaram detalhes da amizade e exaltaram o clima nos dos bastidores da trama de Glória Perez.

A artista revelou que quando foi escalada para o folhetim, sua personagem não tinha nome, mas Silvero a ajudou.

“Estávamos ensaiando e o Silvero falou pra eu dar um nome pra ela, porque ele queria chamar a amiga pelo nome, já que eram tão íntimas. Então eu escolhi Rochelle. Nossa empatia em cena foi tão grande, que a Glória Perez continuou escrevendo cenas para Rochelle e eu fui contratada até o final da novela.Assim Elis Miranda e Rochelle continuaram grandes amigas e eu e o Silvero também!”

+ Atrizes do elenco de A Força do Querer comentam a volta da novela


Rochelle ia ser uma pequena participação, mas a química foi tão forte, tão encantadora que levou a personagem ao elenco principal. Elis Miranda não seria a mesma sem Rochelle. Silvero não é o mesmo sem Dig Dutra”, revelou o ator.

Com 29 anos de carreira, Dig Dutra revelou que o amigo surpreendeu em sua primeira atuação em uma novela. “Era a primeira novela dele, mas não parecia, porque ele sabia muito bem o que estava fazendo. Ele foi tão generoso no modo como contracenou comigo, me deu espaço e possibilidade de crescer.”

O ator ainda destacou seu carinho por Dig e declarou que conhecer a atriz foi um presente em sua vida. “Desde de nosso primeiro dia no estúdio já rolou uma grande relação de companheirismo e admiração. Acho que crescemos juntos nessa trama porque torcíamos e vibrávamos cada vez que apareciam novas cenas juntos.”

+ Globo descobre motivo para reprise de 'A Força do Querer' não ser um grande sucesso

A atriz fez questão de elogiar Silvero e como é grata por essa amizade. “Um ótimo parceiro de cena, que joga junto, que olha no olho, que emociona. Eu fiquei encantada com ele. Foi inevitável levar essa amizade pra fora da tela. Eu o admiro demais como ator e como amigo. Estar perto dele é sempre muito gostoso. Vê-lo em cena é inspirador.”

Ao final da trama, em outubro de 2017, os atores aproveitaram as férias para viajarem juntos para Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. “Assim que acabaram as gravações viajamos juntos para férias em Orlando /Disney e foi incrível dividir esse momento com essa pessoa, antes uma colega de trabalho e, hoje, uma grande amiga.” frisou Silvero.

Por fim, os artistas disseram que estão aproveitando para acompanhar e comentar os capítulos na web. “Temos assistido e sempre conversamos nas redes sociais sobre cenas, expectativas e recordações.”