Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FELIZ

Deia Cypri estrela ensaio de Dia das Mães com a filha, Bella: "Amor maior que o mundo"

Esposa do sertanejo Edson, a bela Deia Cypri estrela ensaio em comemoração à data; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 04h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamãe coruja, Deia Cypri estrela ensaio de Dia das Mães com a filha, Bella - Gregory Rocha
Mamãe coruja, Deia Cypri estrela ensaio de Dia das Mães com a filha, Bella - Gregory Rocha

No clima do Dia das Mães, a empresária Deia Cypri estrelou um ensaio encantador ao lado de sua princesa, a fofíssima Bella. A esposa do sertanejo Edson posou combinando looks com a pequena.

Neste ano, a festa foi em dose dupla: isso porque a herdeira completou 3 aninhos no último sábado.

"O Dia das mães é uma data muito especial! Faço questão de estar do lado da minha mãe e reforçar o amor e gratidão que eu e minha irmã temos por ela, tudo que fez e faz por nós, com minha vó também que agora não está mais entre nós, sempre estivemos juntas", disse ela exaltando a importância das relações familiares.

Para a empresária, tudo mudou com a chegada da maternidade. "Faz três anos que agora eu também comemoro o Dia das Mães sendo mamãe da minha princesa Bella. É um amor maior que o mundo!", declara ela em conversa com a CONTIGO!.

VITÓRIA

A comemoração é uma vitória para a família que viveu um susto no ano passado quando Edson ficou internado com complicações da Covid-19. Em agosto, ela aproveitou para realizar uma festa caprichada para comemorar o aniversário de 47 anos de seu grande amor.

"Nossa, eu adoro comemorar, celebrar... ainda mais nesse momento tão especial, depois de tudo que a gente passou, né? Depois de tudo que ele passou, a luta que a gente travou pela vida dele por conta do Covid, então acho que tá sendo um aniversário diferente, com um sentido todo especial!", disse. 

Veja as fotos:

Deia Cypri com a filha, Bella

Deia Cypri com a filha, Bella

Deia Cypri com a filha, Bella