Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Após a Covid-19, cantor Edson ganha celebração intimista de Deia Cypri em seu aniversário: "Poder comemorar a vida"

Completando 47 anos, o sertanejo fez questão de celebrar após passar por uma internação na UTI devido ao novo coronavírus; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a Covid-19, cantor Edson ganha celebração intimista de Deia Cypri em seu aniversário: "Poder comemorar a vida" - Reprodução/Instagram
Após a Covid-19, cantor Edson ganha celebração intimista de Deia Cypri em seu aniversário: "Poder comemorar a vida" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Edson, dupla com Hudson, pôde comemorar seu 47.º aniversário após passar por um momento conturbado com a Covid-19 nesse ano.  

De acordo com sua esposa, a apresentadora e influencer Deia Cypri, a família celebrou a data especial com uma festa intimista no último domingo (22). Ela ainda disse que, na verdade, a comemoração teve início na semana anterior, quando a família e amigos viajaram para Monte Verde, em Minas Gerais. 

"Nossa, eu adoro comemorar, celebrar... ainda mais nesse momento tão especial, depois de tudo que a gente passou, né? Depois de tudo que ele passou, a luta que a gente travou pela vida dele por conta do Covid, então acho que tá sendo um aniversário diferente, com um sentido todo especial!", começou a esposa. 

Edson chegou a ser internado na UTI em março de 2021 após testar positivo para o novo coronavírus. 

"Semana passada a gente esteve com com dois amigos, nossos melhores amigos, Henrique e Fábio, mais minha irmã e meu cunhado, a Marcele e o Roberto, a gente foi até Monte Verde, curtimos uns dias deliciosos, já celebrando o aniversário do Edson (risos)".

Sobre a comemoração particular que rolou neste final de semana, a apresentadora disse que o sertanejo fez questão de estar envolvido nos preparativos: "E daí ontem em casa a gente fez uma reuniãozinha bem particular, também só com família e esses amigos, cantamos parabéns, ele escolheu fazer o churrasco, ele mesmo foi atrás de todas as carnes que ele gosta (risos), e também fez questão de escolher o bolo. Passamos um dia muito gostoso e especial... e na verdade hoje é o aniversário dele mesmo, então ainda é perigoso que hoje eu invente mais alguma coisa (risos). Mas assim, só posso dizer que estou muito feliz por ele estar bem e poder comemorar a vida dele e a saúde dele, não tem não tem presente maior!"

Nas redes sociais da influencer, ela compartilhou cliques da festa ao posar com o marido e a filha, Bella. Na legenda, ela aproveitou para se declarar: "Só Deus sabe o que significa chegar esse dia e poder celebrar sua vida, sua saúde e comemorar mais um ano da sua existência ao seu lado. Te desejo minha vida toda felicidade desse mundo, pra que você continue fazendo a todos muito felizes, nossa família, nossos amigos, seus fãs!"

LUTA DIFÍCIL

Embora agora esteja bem, Edson encarou os sintomas mais graves da Covid-19.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, os primeiros sintomas foram sentidos enquanto ele estava em casa, onde o tratamento foi iniciado. Porém, após o agravamento do quadro, ele foi internado no hospital particular Santa Ignês, na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Poucos dias depois, Edson precisou ir para a UTI.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Deia Cypri (@deiacypri)