Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CASO ANTONY

Defesa de Antony abre o jogo sobre conversa do irmão do jogador com Ingrid Lana: 'Montagem'

Após surgimento de conversa envolvendo Ingrid Lana e irmão do jogador, defesa de Antony se pronunciou; veja prints

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony Santos - Reprodução/Instagram
Antony Santos - Reprodução/Instagram

Se você gosta de uma boa treta, essa é a hora perfeita para preparar uma pipoca e se atualizar. Em primeira mão, a Contigo! divulgou uma suposta conversa envolvendo o irmão de Antony Santos, também jogador de futebol com Ingrid Lana. De acordo com fontes, o diálogo entre o empresário e a bancária, seria referente a uma negociação de remessas internacionais. O intuito da viagem para Manchester, cidade do Reino Unido, conforme pessoas próximas da gerente comercial era estritamente comercial.

Ingrid Lana estaria interessada em decolar na Inglaterra, somente para negócios e fazer a operação que envolve o envio de quantia, por meio de transferência eletrônica de um país para outro. Após a matéria ter ido ao ar na Contigo!, a defesa de Antony Santos, se pronunciou sobre os prints da conversa com Matheus Santos e a bancária. De acordo com a equipe que representa o atleta, as mensagens se tratam de uma montagem e o bate-papo antecipado estaria fora de ordem.

Leia também:Ingrid Lana teria recebido proposta de irmão de Antony, diz conversa

Os colaboradores que trabalham em prol de Antony, disponibilizaram para Contigo! novos prints, que segundo eles seriam os verdadeiros. Ingrid Lana no diálogo teria dito que se encontrava em Lisboa (Portugal) e questionado quando Matheus Santos voltaria para a Europa: "Volta para Europa? Estarei em dezembro, ver a minha avó". Em outro momento a gerente escreveu: "Cheguei de um evento de trabalho. Estou cansada!'. O empresário compartilhou que se encontrava em Amsterdam (Holanda) e a bancária indagou: "Muitas gatas aí?". 

As mensagens apresentadas pela defesa de Antony, mostram muito mais que uma troca profissional, trazendo à tona um clima amigável e de intimidade. Quando recebeu a pergunta se tinham muitas 'gatas' em Amsterdam, Matheus devolveu para Ingrid Lana: "A única coisa que eu quero, é ir pra casa e pro meu Brasil (risos). E por aí, como andam as coisas?". A bancária quando recebeu um convite para se encontrar com o irmão do jogador, respondeu de maneira condicional: "Amanhã tenho reunião, se fosse sábado...".

Durante uma entrevista para Contigo!, Ingrid Lana relatou que recebeu ameaças dos fãs do futebolista Antony, ex-namorado de Gabi Cavallin: "Não vou me pronunciar mais, devido áudio adulterado e os prints falsos. Estou sendo ameaçada por pessoas que acreditam nele! Eu tenho uma filha. Vou ver com meu advogado se vamos na Justiça, porque até amigos dele [Antony] fizeram isso. Eu tenho print! Não pretendo processar e nem denunciar no momento, estou analisando".