Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CASO ANTONY

Ingrid Lana teria recebido proposta de irmão de Antony, diz conversa

Ingrid Lana teria feito suposta negociação com irmão de Antony antes de acusar jogador de agressão; veja prints

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 18h42 - Atualizado às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Lana e Antony - Reprodução/Instagram
Ingrid Lana e Antony - Reprodução/Instagram

O nome de Antony Santos, jogador de futebol, continua rendendo confusão. Dessa a vez Contigo! te conta em primeira mão um novo capítulo que envolve também Emerson Santos, empresário e irmão do atleta, com Ingrid Lana. De acordo com prints recebidos, uma suposta conversa entre a bancária e o profissional que cuida do esportista, mostra a interação com a gerente comercial.

Fontes apontam que Ingrid Lana teria ido para Manchester, cidade do Reino Unido para supostamente negociar remessas internacionais com Antony. A Contigo! teve acesso a um diálogo, que aconteceu um dia após a denúncia de agressão. Mesmo acusando o famoso de empurrá-la, a moça estaria receosa de contar para o empresário o ocorrido com o jogador, optando pelo silêncio em primeiro instante.

Leia também: Ingrid Lana faz novas confissões sobre jogador Antony: 'Ameaçada'

A viagem de Ingrid Lana para o noroeste da Inglaterra não seria com o intuito para se envolver amorosamente com Antony, apenas para negociar as remessas e fechar negócios. Afinal, o que é uma remessa internacional? É o envio de quantia, por meio de transferência eletrônica, de um país para outro. É imprescindível realizar o câmbio das moedas de origem e destino, antes de finalizar e oficializar a transferência.

"Cê tá em Manchester?", teria escrito Emerson Santos, irmão de Antony. Em outro momento o empresário diz: "Cê nem vai conseguir dormir, amiga. Útima tentativa de fazer vocêr vir (risos)", insistindo para que Ingrid Lana realizasse a viagem internacional de trabalho. Procuramos a assessoria do jogador de futebol, ex-namorado de Gabi Cavallin, para um retorno sobre a suposta negociação com o familiar. A equipe que representa Antony negou a veracidade dos prints e foi informado que se trata de uma montagem, com trechos fora do contexto.