Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / POLÊMICA

Declaração polêmica e muito deboche: Justus e Galisteu trocam farpas sobre passado amoroso

24 anos após o fim do casamento, Justus e Galisteu trocam farpas ao relembrarem a antiga relação; entenda a polêmica

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/05/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica entre Justus e Galisteu - Reprodução/ Youtube e Instagram
Polêmica entre Justus e Galisteu - Reprodução/ Youtube e Instagram

Roberto Justus e Adriane Galisteu, que já viveram um romance no passado e foram até casados, relembraram essa época, mas deram o que falar nas redes sociais. Isso porque o ex-casal trocou farpas após uma declaração do apresentador em uma entrevista. Entenda tudo o que aconteceu:

Declaração de Justus

Tudo começou quando, em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, ele abriu o jogo sobre porque seu casamento com a apresentadora não deu certo. Ele apontou as grandes diferenças entre eles e como isso afetava na relação.

"Dri gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas certinhas. Ela é superdescontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista", disse ele. "A Galisteu, ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam”.

Debochada!

Entretanto, o depoimento de Justus pegou mal. Ao ver o vídeo do ex-marido, Galisteu fez questão de rebater da melhor forma. Ela publicou um vídeo em seu Instagram e fez uma brincadeira com dois amigos que estavam lhe produzindo. "Tidi, traz aquelas roupas de brechó, por favor", pediu ela. "Essa ou essa?", questionou um rapaz com duas peças.

Ao analisar as peças, a loira soltou: "Mas isso aqui é de brechó?". "Você só tem roupa de brechó", rebateu o assistente da apresentadora, alfinetando o que foi dito pelo veterano. "Ah, vai vai vai", respondeu ela, irritada. Foi então que outro profissional, que estava ao seu lado, lhe ofereceu um cigarro. "Calma linda, não fica nervosa. Fuma um cigarrinho aqui", disse ele. "Eu já parei de fumar há mais de dez anos, eu ein", respondeu Galisteu.

Explicação de Justus

Após a resposta dada pela ex-esposa, Roberto Justus resolveu se pronunciar e esclarecer a confusão. Segundo o famoso, as falas foram tiradas do contexto e, diferente do que estão interpretando por aí, ele admira muito a ex-mulher. “Em respeito à Galisteu, pela qual tenho muito carinho e admiração (e quem assistiu a entrevista completa que dei no podcast da Luciana Gimenez, pode claramente perceber isso)", iniciou.

"Gostaria de esclarecer que quando me referi a ela comprar algumas peças de roupas em brechós, quis apenas exemplificar que nossos estilos são diferentes, ela é muito mais fashion, descolada e descontraída do que eu“, acrescentou ele, que ainda disse que o ex-casal se divertem juntos com os comentários da internet.