Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / O AMOR ESTÁ EM JOGO

Deborah Secco conquista coração de ator da novela das nove; entenda

Deborah Secco, atriz e modelo, deixou um ator do remake de Renascer hipnotizado. O galã está encantado e cogita viver um romance avassalador com a famosa

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 14h55 - Atualizado em 04/04/2024, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco - (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco, atriz e modelo, conquistou o coração de um ator da novela das nove. O galã não para de elogiar a beldade pelos quatro cantos da Globo e já existe até torcida para a formação do casal nos bastidores. Acontece que a Lara de Elas por Elas é bem casada, mantendo uma união de mais de nove anos, com Hugo Moura. Os dois não são monogâmicos, são pais de Maria Flor e adotaram a estratégia para evitar traição. Um modo também de permissão para o envolvimento com terceiros.

O artista com fama de malvado já pipocou na imprensa recentemente, vivendo affair com outra estrela da emissora, entretanto, a história seria uma espécie de cortina de fumaça. O jagunço do remake de Renascer não para de trocar interações com Deborah Secco nas redes e já teria deixado claro o seu interesse pelo mulherão. Outra coincidência é que o novato da teledramaturgia possui a mesma idade que Hugo, 34 anos, sendo 10 anos mais jovem que a atriz.

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

O sujeito misterioso da ficção e da vida real é chamado de pegador por onde passa, deixando mulheres e homens babando, esbanjando sensualidade e talento. Secco ainda não teria cedido aos encantos do dublê de marido, porém, estaria mexida com a situação já que o rapaz é o seu número. Os globais se seguem e curtem com frequência as postagens um do outro. Sendo considerado um multiartista, Deborah inclusive recebeu o apoio de colegas do meio que shippam o par. Será que vai rolar uma adrenalina por trás das câmeras?

Em entrevista ao Gshow, Deborah Secco entregou detalhes do relacionamento aberto com o marido: "A gente é sincero um com o outro. Entendi que a vida talvez seja uma hoje e amanhã outra. Não é só sobre fidelidade, monogamia, é sobre tudo! Nosso casamento é aberto para negociar sobre a educação da nossa filha e para onde a gente quer viver daqui a alguns anos. A gente renegocia, a gente é aberto a mudanças, a transformações". Procurada pela Contigo!, a atriz e a assessoria até o momento não se pronunciaram. O espaço segue aberto para um posicionamento.