Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CASAMENTO

Romance, suposta crise e polêmicas: a história de amor de Jair e Michelle Bolsonaro

Conheça a história do casamento de Jair e Michelle Bolsonaro, que estão juntos há 15 anos e são pais de Laura, de 11 anos

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
História de Jair e Michelle Bolsonaro - Reprodução/Instagram
História de Jair e Michelle Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Parece que as coisas estão um pouco diferentes no casamento de Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro. Isso porque os dois pararam de se seguir nas redes sociais após o fim das eleições na noite deste domingo (30), após 15 anos juntos. Conheça a história do casal:

O, até então, presidente a República foi casado duas vezes e está em seu terceiro casamento. Ele e Michelle se conheceram em 2007, quando ela era secretária parlamentar na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Ele a convidou para participar do seu gabinete na Casa e, nove dias após ser contratada, os dois firmaram pacto antenupcial e, dois meses depois, casaram-se no papel. Em 2013, o casal fez uma cerimônia religiosa realizada pelo pastor Silas Malafaia no espaço de eventos Mansão Rosa, no Alto da Boa Vista, na zona norte do Rio de Janeiro.

Além disso, a atual primeira-dama convenceu o marido a reverter a vasectomia que ele havia feito, já que queria ser mãe. Após 4 filhos homens, Bolsonaro teve sua primeira filha mulher, Laura, de 11 anos. Michelle já era mãe de Letícia, de 19 anos, fruto de seu relacionamento anterior.

No início do relacionamento, Michelle e Jair Bolsonaro moravam na Barra, bairro nobre do Rio de Janeiro, e ela frequentava a igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, de Malafaia, o que foi um grande apoio político para as eleições do deputado, na época.

No início da candidatura de Bolsonaro para presidente, em 2018, Michelle não se envolvia muito nos assuntos políticos do marido e preferia, portanto, ser mais reservada. Porém, diferente do que era visto há 4 anos, a primeira-dama se mostrou cada vez mais presente na política.

Crise no casamento?

Entretanto, parece que o casal está passando por um momento conturbado. Isso porque o presidente Jair Bolsonaro e a primeira dama Michelle Bolsonaro não fazem mais parte da lista de seguidores um do outro.

Nesta segunda-feira (31), um dia após o resultado das eleições, com a derrota do atual presidente, usuários das redes sociais perceberam que o casal não se segue mais no Instagram. Michelle ainda segue Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do presidente.

Usuários do Twitter começaram a criar teorias do motivo do "unfollow". "Ela já vê a cara dele ao vivo todos os dias. É castigo demais querer que ela fique vendo no Instagram também", disparou uma, ácida. Outra apostou: "Me cobrem isso depois, mas eu já previa isso. Michelle vai abandonar Jair o mais rápido possível, vai optar pela delação premiada".