Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ETERNO BROTHER

De 'BBB' para 'Fuzuê', Douglas Silva revela se reality valeu a pena: 'Mudou a vida'

Douglas Silva, no ar em 'Fuzuê', conversou com a Contigo! sobre dividir cenas com a filha e sua passagem pelo 'Big Brother Brasil'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 06h00 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva nos bastidores de 'Fuzuê' - (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)
Douglas Silva nos bastidores de 'Fuzuê' - (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)

Cláudio Ferreira em Fuzuê, novela das 7 transmitida pela Globo, Douglas Silva conversou com a Contigo! nos bastidores do Halloween do Copa. Marido de Alícia (Fernanda Rodrigues) na ficção e pai de Valentina, interpretada pela própria filha, Maria Flor Samarão compartilhou como foi a experiência de ter participado Big Brother Brasil. Conhecido também por DG, o ator foi finalista do BBB22 ao lado de Arthur Aguiar e Paulo André Camilo.

"Mudou a vida de todo mundo. Quem vai bem dentro do reality, não tem como não mudar! O programa possui um alto consumo do público, então se você vai bem e se você tem uma trajetória boa dentro do programa, sabendo jogar você vai bem no pós-BBB", disparou Douglas Silva sobre o confinamento com famosos e anônimos, comandado por Tadeu Schmidt. Ainda no bate-papo com o jornalista Adriel Marques, o artista falou sobre a experiência em dividir cena com Maria Flor, fazendo sua estreia na teledramaturgia.

Leia também:Amaury Lorenzo faz confissão dramática sobre assassinato de LGBTQIA+

"A novela é a realização de um sonho. Poder estar fazendo essa novela junto com minha filha, é o primeiro trabalho dela. Estou muito feliz!", declarou Douglas. Carol Sampaio que promoveu o Halloween do Copa , promoter e um dos principais nomes do entretenimento, revelou para Contigo! como monta a lista com as celebridades convidadas: "Eu sempre digo isso, todos os meus eventos tem uma lista personalizada, pois cada um deles tem um match diferente de público".

"Festa a fantasia precisa de um público animado, divertido, que tenha esse apelo com moda, com as redes sociais, algo bem cool", completou Carol. Sampaio deu detalhes do menu: "Da mesma forma que a decoração é imersiva, o cardápio e a carta de drinks segue a mesma temática. E claro, uma festa de Halloween é a melhor oportunidade para o convidado poder experimentar um drink vermelho-sangue (risos)".

"Eu e o Copacabana Palace temos uma história linda de anos e anos de parceria. Tenho uma admiração imensa por esse hotel que está completando 100 anos de vida esse ano. O hotel é muito conhecido pelos seus eventos fantásticos, em um determinado momento abrimos o calendário de datas e vimos os eventos que poderiam ser feitos em datas comemorativas e, em 2017, realizamos a primeira edição do Hallowen do Copa", finalizou Carol Sampaio no Belmond Copacabana Palace.