Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ROMANCES

Angélica já namorou ator, cantor e viveu romance longo antes de casamento com Huck; relembre

Angélica relembrou e deu detalhes sobre o romance com um de seus ex-namorados, César Filho, durante o "Quem Pode, Pod"

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorados de Angélica - Reprodução/Instagram
Ex-namorados de Angélica - Reprodução/Instagram

Angélica participou do Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e fez algumas revelações bombásticas. Uma delas foi sobre o seu namoro com César Filho, seu primeiro namorado, com quem perdeu a virgindade. Mas esse não foi o único famoso que teve um relacionamento com a apresentadora.

Além de Luciano Huck, com quem é casada desde 2004, e teve Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14 anos, e Eva, de 9, você sabe com quem ela já se relacionou?

César Filho

Como ela mesma contou no vídeocast, César Filho foi o seu primeiro namorado quando ela tinha apenas 15 anos e ele já era 13 anos mais velho. “Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo”, comentou.

O casal ficou junto por 7 anos, mas enfrentaram algumas dificuldades por causa da fama. “Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar”, relembrou.

Angélica e César Filho

Márcio Garcia

O namoro mais rápido da apresentadora foi com o ator e apresentador Márcio Garcia, com quem viveu um romance relâmpago, em 1998, que durou apenas três meses.

Angélica e Márcio Garcia

Maurício Mattar

Cheio de idas e vindas, o namoro de Angélica com o galã dos anos 80/90, Maurício Mattar, começou em janeiro de 1998 e durou até 2003. O casal ficou na boca do povo, também, por causa das polêmicas e rumores sobre supostas traições.

Angélica e Maurício Mattar

Luiz Calainho

Após o término com Maurício Mattar, a artista namorou por 9 meses com o empresário Luiz Calainho e, em 2003, eles ficaram noivos por alguns meses, até se separarem. Inclusive, anos depois desse romance, ele acabou se tornando sócio do atual marido de Angélica.

Angélica e Luiz Calainho