Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LUTO

Conheça Morganna Bezerra, influenciadora que morreu aos 27 anos após doença rara

Conheça a influenciadora ‘raiz’, Morganna Bezerra, que faleceu aos 27 anos após lutar contra um câncer gástrico

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2023, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Morganna Bezerra - Reprodução/Instagram
Influenciadora Morganna Bezerra - Reprodução/Instagram

A influenciadora Morganna Bezerra faleceu nesta quarta-feira (29), após lutar contra um câncer gástrico. A notícia foi dada por meio dos stories de seu Instagram oficial e causou grande comoção em suas redes sociais. Conheça a história da influenciadora:

Morganna Bezerra da Silva morava em Palmas, no Tocantins, e era casada com Willy Augusto, com quem tinha três filhos, ainda crianças. A blogueira raiz, como se autodenomina, descobriu o câncer em 2022, quando realizou alguns exames. Em seu relato, ela contou que começou a sentir sintomas de gastrite, mas bem mais intensos.

Diagnosticada com um adenocarcinoma mucinoso e um linfonodo, ambos no estômago, ela logo começou a fazer o tratamento e perdeu cerca de 24kg em menos de três meses. Por isso, Morganna passou a compartilhar sua rotina de tratamento nas redes sociais.

Inclusive, ficou muito conhecida após publicar sua lista de 20 desejos. A influenciadora escreveu o que gostaria de fazer antes de morrer. Entretanto, seu falecimento foi anunciado em um comunicado.

"Por meio dessa nota, aviso a todos os amados e queridos seguidores que a nossa guerreira lutou até o seu último minuto. Ninguém foi mais forte do que ela. Ela guardou a fé e descansou para o Senhor. Estamos em luto. Agradecemos de coração todo o apoio imenso de todos vocês. Não temos palavras para agradecer", disse o aviso nos stories do Instagram.

Luto!

Morganna, que conquistou 14 mil seguidores no Instagram, ficou famosa após publicar a lista com 20 desejos que gostaria de realizar antes de sua partida. 

Eram muitas vontades, como a de viajar para outro país, acampar no quintal, ir em um rodeio com os filhos, renovar os votos de casamento, entre outros. Alguns, ela já havia realizado, como o sonho de se casar. Nas redes sociais, o marido lamentou a perda da esposa: 

"Como vou viver sem você? Meu Deus que pesadelo! Tá doendo tanto sua partida! Tá doendo tanto", escreveu ele ao publicar um vídeo da cerimônia. Uma semana antes, ele havia se declarado para a amada em mais um registro do casamento.