Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Muito nova! Aos 27 anos, influenciadora morre após luta contra o câncer

Influenciadora Morganna Bezerra morre após dura batalha contra doença; confira!

Renata Garre Publicado em 30/03/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muito nova! Aos 27 anos, influenciadora morre após luta contra o câncer - Reprodução/ Ray Santos
Muito nova! Aos 27 anos, influenciadora morre após luta contra o câncer - Reprodução/ Ray Santos

Em tratamento contra o câncer, a influenciadora Morganna Bezerra da Silva não resistiu às complicações da doença e faleceu aos 27 anos na noite da última quarta-feira (29). Ela, que conquistou 14 mil seguidores no Instagram, ficou famosa após publicar uma lista com 20 desejos que gostaria de realizar antes de sua partida. 

Eram muitas vontades, como a de viajar para outro país, acampar no quintal, ir em um rodeio com os filhos, renovar os votos de casamento, entre outros. Alguns, ela já havia realizado, como o sonho de se casar. Nas redes sociais, o marido lamentou a perda da esposa: 

"Como vou viver sem você? Meu Deus que pesadelo! Tá doendo tanto sua partida! Tá doendo tanto", escreveu ele ao publicar um vídeo da cerimônia. Uma semana antes, ele havia se declarado para a amada em mais um registro do casamento. 

Vale lembrar que a influencer tinha sido internada em Palmas, no Tocantins, e chegou a pedir ajuda financeira para os seguidores. A notícia da morte foi dada através de um comunicado em seu perfil oficial:

"Por meio dessa nota, aviso a todos os amados e queridos seguidores que a nossa guerreira lutou até o seu último minuto. Ninguém foi mais forte do que ela. Ela guardou a fé e descansou para o Senhor. Estamos em luto. Agradecemos de coração todo o apoio imenso de todos vocês. Não temos palavras para agradecer", disse o aviso nos stories do Instagram. 

FAMÍLIA LAMENTA MORTE DE JUCA CHAVES

O cantor e humorista Juca Chaves faleceu na noite do último sábado (25), aos 84 anos. O artista estava internado em um hospital de Salvador, na Bahia, e o óbito foi confirmado às 22h30. Vale lembrar que ele sofria de problemas cardíacos e respiratórios. Contudo, a causa da morte ainda não foi divulgada.

O famoso deixa a esposa, Yara Chaves, e duas filhas, Maria Moreno e Maria Clara. De acordo com informações do G1, o velório do músico aconteceu às 14h30 de domingo (26), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. 

Juca Chaves ganhou destaque nos anos 60 com as canções ‘Presidente Bossa Nova’ e ‘Take Me Back to Piauí’, que misturam humor e crítica social. Além disso, ele criou personagens marcantes, como o ‘Coxinha’ e o ‘Doquinha’. Depois, nos anos 70, ele chamou atenção pela postura política e se engajou na luta contra a ditadura militar, chegando a ser preso e torturado.