Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Conheça Mia Mamede, Miss Brasil 2022, apontada como novo affair do ex-marido de Wanessa Camargo

Saiba quem é Mia Mamede, Miss Brasil que vive suposto romance com Marcus Buaiz, ex-marido da cantora Wanessa Camargo

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é Mia Mamede - Reprodução/Instagram
Saiba quem é Mia Mamede - Reprodução/Instagram

Assim como a ex-esposa, Marcus Buaiz parece que também já engatou em um novo romance. Isso porque surgiram rumores sobre um suposto novo relacionamento do empresário com uma modelo gata. Saiba quem é:

A escolhida da vez seria a Mia Mamede, Miss Brasil 2022. Maria Eugênia Mamede nasceu em Vitória, no Espírito Santo, no dia 24 de outubro de 1995. Este ano ela se tornou a primeira capixaba a vencer o mais tradicional concurso de beleza brasileiro. Em janeiro de 2023, participará do Miss Universo, que ocorrerá nos Estados Unidos.

Mia Mamede estudou jornalismo, audiovisual e socioeconomia na Universidade de Nova Iorque e se especializou em TV e cinema e em atuação e apresentação na New York Film Academy.

Ela, que já morou em 6 países diferentes, fala 5 idiomas e, antes de tornar-se miss, Mia Mamede foi modelo e participou de campanhas para marcas reconhecidas internacionalmente, como Tiffany. Também já atuou como atriz em curtas-metragens e em musicais da Brodway.

A musa conta com 150 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha tudo sobre sua vida profissional, trabalhos, além de dividir um pouco de sua rotina com os seus seguidores.

Tá rolando mesmo?

A informação de que estaria rolando um possível romance entre a Miss Brasil e o ex-marido de Wanessa Camargo foi dada pelo colunista Matheus Baldi. Além disso, ele afirmou que os dois se aproximaram graças a amigos em comum, já que ambos são naturais do Espírito Santo. Aproveitando o novo affair, eles teriam ainda se encontrado fora do Brasil.

Nas redes sociais, os seguidores comentaram o novo romance do bonitão, se por um lado muitos desejaram felicidades ao novo casal, alguns apontaram que a modelo é, fisicamente, parecida demais com a herdeira do cantor Zezé di Camargo.

“Ele também tem o direito de ser feliz”, disparou uma admiradora. “A cara da Wanessa”, afirmou outro. “Parece a ex dele”, disse uma terceira, deixando risadas junto do comentário. “Vida que segue... espero que seja feliz”, desejou mais um.