Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SAIBA MAIS!

Conheça Lygia Fazio, jornalista e modelo que faleceu após complicações de procedimento estético

Saiba quem é a modelo e jornalista Lygia Fazio, que faleceu aos 40 anos nesta quarta-feira (31); ela estava internada após sofrer um AVC

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Lygia Fazio - Reprodução/ Instagram
Quem é Lygia Fazio - Reprodução/ Instagram

Lygia Fazio faleceu nesta quarta-feira (31) aos 40 anos. Ela, que estava internada após ter sofrido um AVC, causou uma grande comoção entre seus fãs, amigos e familiares. Mas quem era a loira?

Além de modelo e jornalista, ela também era ex-musa do Coritiba e da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval. Por meio de seu Instagram oficial, compartilhava registros de seus ensaios fotográficos e trabalhos.

Lygia já trabalhou como assistente de palco do ilusionista Mário Kamia e em 2022 se candidatou ao cargo de deputado estadual em São Paulo pelo PP (Partido Progressistas), mas não seguiu carreira política.

Para os seus 942 mil seguidores nas redes sociais, a jornalista publicava fotos exibindo seu corpão, cliques de biquinis e seus looks. Além disso, Lygia também compartilhava momentos com a família. Ela era mãe de dois meninos, Davi, de 11 anos, e Thor, de quase 2 aninhos.

O que aconteceu?

A revelação da verdadeira causa da morte de Lygia Fazio está gerando uma comoção nas redes sociais. Ao que tudo indica, ela foi vítima do silicone industrial e do PMMA (polimetilmetacrilato, um componente plástico) que foram aplicados em seu bumbum. De acordo com as primeiras informações, a substância se espalhou pelo corpo causando infecções e até um AVC.

Uma das apresentadoras do TV Fama, a jornalista Flávia Noronha se revoltou com a notícia. "Gente, até quando esses médicos assassinos vão colocar PMMA nas pessoas? Isso é crime! Tem que ser proibido. Descanse em paz", declarou ela.

A modelo Ana Paula Minerato foi outra a se pronunciar. "Só quem acompanhou sua luta sabe o quanto você foi guerreira nesses últimos anos. Descanse em paz, minha querida", escreveu. Vários fãs também estão pedindo a responsabilização dos envolvidos.