Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É O AMOR!

Conheça Fabio Audi, ator e fotógrafo que reatou namoro de 7 anos com Jesuíta Barbosa

Após uma pausa, Jesuíta Barbosa, destaque de “Pantanal”, reatou o namoro de 7 anos com com Fabio Audi, conhecido por “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 13h33

Namorado de Jesuíta Barbosa - Reprodução/Instagram
Namorado de Jesuíta Barbosa - Reprodução/Instagram

Jesuíta Barbosa se rendeu ao amor e parece ter reatado com seu antigo namorado, Fabio Audi, após uma pausa no relacionamento. Os dois namoraram por 7 anos, terminaram no ano passado, mas parece que a saudade falou mais alto!

Jesuíta Barbosa é destaque na novela Pantanal, mas quem é seu namorado?

Conheça Fabio Audi

Fabio Audi nasceu em Itapira, em São Paulo, no dia 9 de dezembro de 1987. Aos 34 anos, é um ator e produtor cinematográfico brasileiro. Graduou-se em teatro pela Escola Superior de Artes Célia Helena, e em cinema pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Ficou conhecido por sua atuação no curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho, dirigido por Daniel Ribeiro em 2010, vivendo o personagem Gabriel, e em 2014 voltou com o personagem em Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.

No mesmo ano estreou na televisão na novela das sete, Alto Astral, da Globo, como o jornalista Heitor. Em 2016 interpretou Fabio no curta Love Snaps e em 2017 fez parte de Febre, outro curta-metragem. Seu último trabalho como ator foi no filme Vou Nadar Até Você, estrelado por Bruna Marquezine. Atualmente ele se dedica mais ao trabalho de fotógrafo e abriu o Estúdio Fabio Audi.

O casal sempre foi muito reservado com sua vida pessoal e amorosa, e não compartilhavam muito em suas redes sociais. O romance começou em 2014, mas sofreu uma pausa em 2021. Recentemente os dois foram vistos em um encontro apaixonado em um bar hypado de São Paulo.

Jesuíta Barbosa e Fabio Audi

Boatos de affair com Alanis Guillen

Recentemente, a atriz Alanis Guillense pronunciou sobre os boatos de que teria vivido um romance com Jesuíta Barbosanos bastidores de Pantanal. "O texto nos guia de forma espetacular, é uma dramaturgia das mais bem construídas“, começou ela.“Tendo isso, fomos buscando algo que nos conectasse de forma única. A admiração e a curiosidade instigante um pelo outro inspira e aproxima. O processo tem nos envolvido tanto, que torna cada desafio uma descoberta deliciosa“, disse.

Ela garantiu que o envolvimento entre os dois é apenas em cena.