Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / APOSTA ALTA

Confirmado em 'A Fazenda 15', André Gonçalves é carta na manga da Record

Conforme antecipado pela Contigo! com exclusividade, André Gonçalves é o novo participante de 'A Fazenda 15'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Gonçalves - Foto: Blad Meneghel/Record TV
André Gonçalves - Foto: Blad Meneghel/Record TV

André Gonçalves, ator e ex-global, é o mais novo confirmado do reality rural da Record. O ex-marido de Danielle Winits já havia sido antecipado pela Contigo!, com exclusividade, na quarta-feira (13). A escalação da celebridade aconteceu de última hora, sendo assim, o veterano da teledramaturgia precisou correr com o time das redes sociais que vão administrar as suas contas aqui fora. De acordo fontes ligadas ao canal, o galã é uma aposta para o formato gravado no interior.

As fotos de trabalho e vídeos, no estilo peão, também precisaram ser realizadas às pressas. André Gonçalves correu para São Paulo, após ser convocado pela alta cúpula e desembarcou em São Paulo sendo levado para um hotel. O mesmo estabelecimento onde os demais participantes estão pré-confinados. Mesmo com sorriso no rosto em seu anúncio, segundo pessoas próximas, o mesmo estaria tenso com a repercussão e alcance da atração em rede nacional. 

Leia também:A Fazenda 15: Record escala ex-global para reality; saiba quem

O principal motivo de André Gonçalves ter topado o convite da direção da Record, foi por conta da proposta financeira ofertada. Com a última aparição em Impuros do Star+, o ex-marido de Winits estava longe dos holofotes. Uma oportunidade de voltar à ativa e conquistar um novo público, o telespectador que consome realitys. O Barrabás de Jesus, novela bíblica, já participou de outro confinamento: Casa dos Artistas 2. Durante a passagem pelo programa do SBT, conseguiu ir longe e se consagrou terceiro colocado na grande final.

Outra curiosidade é que André Gonçalves já interpretou R. R. Soares, pastor e empresário, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus. O ator apareceu nos filmes Nada a Perder, longa-metragem contando a história do Bispo Edir Macedo, que é cunhado do missionário. Sendo assim, carregando no currículo a novela religiosa e a obra cinematográfica, membros da Igreja Universal já possuem identificação com o novo peão e podem apoiá-lo em sua nova aventura.

Estrelando Vamp, Fera Ferida, A Próxima Vítima, Salsa & Merengue, Malhação, Senhora do Destino e Alma Gêmea na tela da Globo, pode conseguir ir longe no jogo. O burburinho que circula nos bastidores da Record é que Gonçalves, ator e ex-marido de Danielle Winits, já é um dos queridinhos da temporada. A Fazenda 15, com a apresentação de Adriane Galisteu, já começa ao vivo na segunda-feira (18) às 22h45.