Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LINDA!

Aos 51 anos, Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza, faz tratamento para estimular o colágeno

Mãe de Luísa Sonza fez um procedimento para recuperar o colágeno da pele do rosto e pescoço

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 06h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Luísa Sonza faz tratamento para rejuvenescimento - Reprodução/Instagram
Mãe de Luísa Sonza faz tratamento para rejuvenescimento - Reprodução/Instagram

Linda e poderosa como a filha Luísa Sonza, Eliane Gerloff, de 51 anos, resolveu se jogar no mundo da medicina estética e fazer uns retoques para elevar a autoestima. Nada melhor do que estar bem com si mesmo e com sua aparência, né?

Por isso, ela optou por fazer um tratamento para rejuvenescimento com a clínica JK Estética Avançada, queridinha de famosos como Gkay, Deolaine, Bruna Marquezine, Ludmilla, e da ex-BBB Bruna Gonçalves. Eliane fez uma série de procedimentos full face, priorizando a reposição do colágeno perdido, que ajudou na flacidez de pele. Maravilhosa sempre!

Etapas do tratamento

Dividido em 5 etapas, o tratamento ajudou a mãe de Luísa a recuperar o colágeno da pele do rosto e pescoço. Começou com Fios de PDO lisos e espiculados para estimular colágeno nas regiões desejadas, além também de uma combinação com skimbooster para melhorar qualidade da pele.  

Já na segunda etapa, ela realizou um preenchimento labial, aplicou bioestimulador de colágeno na face e toxina botulínica para melhorar assimetria do sorriso. Após 5 meses, Eliane voltou à clínica para aplicação de Toxina botulínica no terço superior e Sculptra no rosto e pescoço. 

Com mais 2 meses de pausa nos procedimentos, ela fez novamente os fios lisos para estimular colágeno na região da face e pescoço e, finalmente, após 4 meses finalizou os procedimentos com Sculptra no rosto e pescoço para manter estímulo do colágeno. 

Ainda mais linda, Eliane buscou sempre uma aparência natural e optou fazer a série de procedimentos aos poucos para dar tempo ao seu corpo absorver bem cada etapa do tratamento.

Tal mãe, tal filha!

A cantora Luísa Sonza surgiu em raros cliques ao lado da mãe no Dia das Mães e mostrou que a beleza é de família. Ao lado de Eliane Gerloff, as duas apostaram em looks que mostravam a barriguinha e a mãe não ficou devendo nada à herdeira.

Seguidores elogiaram a artista nos comentários: "Se tem mais linda eu desconheço", escreveu um. Outro soltou: "É genética mesmo". Em janeiro, Eliane já havia chamado atenção nas redes sociais ao posar de biquíni