Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVIDADE

Com quase 15 anos de sucesso, dupla Marcos e Belutti faz novo show que promete grandes emoções

Em entrevista exclusiva, a dupla Marcos e Belutti deu detalhes sobre o show “Sem Hora pra acabar”, que acontece nesta sexta-feira (29)

Luisa Scavone Publicado em 29/07/2022, às 16h23

Dupla sertaneja Marcos e Belutti - Reprodução/Instagram
Dupla sertaneja Marcos e Belutti - Reprodução/Instagram

A dupla sertaneja Marcos e Belutti promete grandes emoções com o show Sem Hora pra acabar. E, em entrevista à CONTIGO!, eles deram detalhes sobre essa noite tão especial. A apresentação, que acontece nesta sexta-feira (29) no palco Vibra São Paulo, celebra o novo grande momento da carreira da dupla que ficou reconhecida com os hits Domingo de Manhã, Aquele 1%, Eu Era, Tudo Indica, Tão Feliz e Romântico Anônimo.

Como surgiu a ideia de fazer o “Sem Hora pra acabar”?

“Esse show é inspirado em nossas lives que fizemos durante a pandemia, que duravam cerca de 5hs, 6hs, até 7hs. Todos diziam que éramos inimigos do fim e que cantávamos sem hora para acabar, e foi daí que surgiu o nome desse espetáculo.”

Além de tocar as músicas que ficaram muito conhecidas, podem dar algum spoiler de como será a noite? O que estão preparando?

“Esse show terá bem mais músicas de Marcos e Belutti do que de costume. Cantaremos músicas mais antigas da nossa carreira, atendemos pedidos dos fãs, e vamos cantando noite adentro.”

Quais são os sentimentos para o show? O que vocês esperam?

“Estamos com saudades de tocar nesse palco e esperamos reencontrar fãs, amigos e, também, ver nossa família na plateia. Sempre que o show é em São Paulo, por ser nossa cidade, temos esse privilégio de ter quem amamos nos assistindo.”

Quais são suas músicas preferidas, aquelas que vocês não cansam de tocar?

“Muito difícil escolher algumas só. Temos vários trabalhos favoritos e são quase 15 anos de carreira de Marcos e Belutti. Mas podemos citar a nossa atual faixa de trabalho, que ganhou um pedaço grande do nosso coração, que se chama ‘Insubstituível’. Ela é romântica, tem uma letra linda, que fala sobre várias coisas que são substituíveis, menos o amor.”

Quais são os planos e projetos para o futuro?

“Estamos começando a ouvir composições e selecionar algumas músicas para o nosso projeto. Ainda não temos data para gravar, mas bem provável que, ainda em 2022, teremos álbum novo de Marcos e Belutti. Ano que vem completamos 15 anos, e precisamos comemorar com projeto novo também, né? Vai ser memorável!”