Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / RELEMBRE

Agora casado, Yugnir Ângelo magoou Marília Mendonça em término conturbado

Agora casado, Yugnir já ficou noivo de Marília Mendonça e o ex-casal passou por um término conturbado; relembre a história

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre o noivado de Yugnir e Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram
Relembre o noivado de Yugnir e Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram

O ex-Power Couple Yugnir casou com Mirela Janis nesta quarta-feira (10) e deu o que falar após fazer uma homenagem para a sua ex-noiva, Marília Mendonça, durante a cerimônia. Relembre o relacionamento dos dois:

Yugnir e Marília começaram a namorar em 2015 e noivaram em 2016. Entretanto, o relacionamento chegou em 2017. Na época surgiram boatos de que ele teria traído a cantora, mas, em entrevista ao A Tarde É Sua, ela revelou o motivo.

Segundo a artista, que faleceu em 2021 após um acidente de avião, eles tinham planos diferentes. Enquanto ela estava focada na carreira, ele pensava em casar cedo e ter filhos.

"O Yugnir é uma pessoa maravilhosa demais da conta, sempre teve as melhores expectativas do mundo comigo, só que cada dia, meu trabalho aumenta mais, cada dia, minha correria aumenta... Ele sonhava com um casamento mais rápido, com aquela coisa de ter filhos, ele já é um cara de 30 anos já", comentou.

Desabafo sobre o término

Já nas redes sociais, ela resolveu desabafar sobre o término do noivado e disse que quem resolveu botar um ponto final foi ela, mas Yugnir não lidou muito bem com a situação. "Foi bem de boa para mim. Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer. Foi barra por ele. Mas, no final, não é algo que me magoa falar sobre", disse.

Em seguida, ao ser questionada sobre o fim de seus sentimentos pelo ex, Marília explicou que foi uma junção de coisas. “Muitas conversas para abrir minha cabeça. Muitas situações que foram deixando esfriar. Muito trabalho", afirmou na época.

Entretanto, ela também abriu o jogo sobre como ficou a relação dos dois. A cantora disse que o empresário tentou insistir para que eles continuassem juntos. "Insistiu. Me magoou. Hoje nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo".

Por fim, contou: “Fiquei muito chateada, porque ele sempre foi bem nervoso, não soube se expressar. Terminou do pior jeito, porque ele ficou muito mal. O sentimento que tinha acabado em mim não tinha nele, mas foi o certo a se fazer. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos, que não ia adiantar conversar, porque amor não se ‘cria’ conversando, ele me ofendeu".

Declaração e homenagem

No dia que a mãe de Leo morreu, o ex-noivo resolveu fazer uma declaração nas redes sociais. "Agradeço por ter sido presenteado com a chance de partilhar uma parcela da minha vida com você! A morte é apenas uma passagem para o outro lado. Descanse em paz!", escreveu.

Já em seu casamento com a influenciadora Mirela Janis rolou uma homenagem para a eterna Rainha da Sofrência. Na festa que aconteceu após o "sim", uma imagem de Marília foi projetada no telão. A festa aconteceu em João Pessoa, capital da Paraíba e contou com um show do cantor Felipe Araújo. Na hora em que a imagem foi exibida, o sertanejo cantou De Quem é a Culpa?, um dos hits da amiga.