Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MATERNIDADE

Em 13 anos com Tom Brady, Gisele Bündchen teve dois filhos e foi madrasta de outro; veja

Gisele Bündchen é madrasta e mãe de dois filhos, frutos de seu relacionamento com Tom Brady; conheça a família da modelo

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2022, às 18h01 - Atualizado em 08/12/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Gisele Bündchen e Tom Brady - Reprodução/Instagram
Filhos de Gisele Bündchen e Tom Brady - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (8), a modelo Gisele Bündchen fez questão de reservar um tempinho para mimar o filho mais velho, Benjamin, que está completando 14 anos. Coruja, a mamãe compartilhou um álbum de fotos especiais em que aparece ao lado do herdeiro, mas o que roubou a cena foi a altura do menino. Mas ele não é o único filho da topmodel, conheça os herdeiros de Bündchen e o ex-marido Tom Brady.

Gisele Bündchen e Tom Brady foram apresentados em um encontro às cegas por um amigo em comum e começaram a namorar em dezembro de 2006. Entretanto, se casaram em 26 de fevereiro de 2009 em uma cerimônia civil e também em uma discreta cerimônia religiosa, na Igreja Católica de Santa Mônica, em Santa Mônica, Califórnia. Dois meses depois realizaram uma segunda cerimônia religiosa na Costa Rica.

Em 8 de dezembro daquele ano, a modelo e o atleta tiveram Benjamin Rein Bündchen Brady, o primeiro filho do casal. Em 5 de dezembro de 2012 veio ao mundo Vivian Lake Bündchen Brady, a caçula da família. Ambos nasceram de parto normal, em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos.

Vale ressaltar que Tom Brady é pai de um outro menino, fruto de seu antigo relacionamento com a atriz Bridget Moynahan. John Edward Thomas, o Jack, tem 15 anos e nasceu em 22 de agosto de 2007. Inclusive, no aniversário do enteado, a modelo fez questão de se declarar para o adolescente com um post nas redes sociais.

“Feliz aniversário, Jack! Temos muita sorte de tê-lo em nossas vidas. Obrigada por ser este super exemplo de irmão. Te amamos muito!”, escreveu ao publicar uma foto dos irmãos reunidos.

Anúncio da separação

A modelo Gisele Bündchen confirmou nesta sexta-feira (28) o fim do seu casamento com o jogador Tom Brady. Ela compartilhou em suas redes sociais um texto breve contando do divórcio.

"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração", começou ela.

Ela ainda pediu que os fãs tenham ao respeito ao momento difícil do ex-casal.

"A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada este período sensível. Obrigada!", finalizou.