Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE CRESCEU!

Aos 14 anos, filho de Gisele Bündchen surge enorme e choca mãe: "Tão alto"

Filho de Gisele Bündchen e Tom Brady completa 14 anos, surge maior que a mãe e deixa a internautas de boca aberta; veja!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 14 anos, filho de Gisele Bündchen surge enorme e choca mãe: "Tão alto" - Reprodução/Instagram
Aos 14 anos, filho de Gisele Bündchen surge enorme e choca mãe: "Tão alto" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (08), o jovem Benjamin completou 14 anos e, claro, ganhou uma declaração especial da mãe, a modelo Gisele Bündchen. A loira compartilhou um álbum de fotos especiais em que aparece ao lado do herdeiro, mas o que roubou a cena foi a altura do menino.

Em um dos registros, o adolescente aparece do tamanho da mãe - que, claro, aproveitou para desabafar. Além de rasgar elogios a Benjamin, ela apontou o fato de que os herdeiros crescem mais rápido do que esperava.

"Feliz aniversário para o menino mais doce! Você tem um coração gigante e me sinto muito sortuda por poder aprender com você todos os dias. Te amo muito! Um dia seu bebê ficará tão alto quanto você e você não estará pronta para isso", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs também não esconderam a surpresa com o crescimento do menino. "Meu pai amado, chocada em como o Benjamin está enorme", disse uma internauta. "Como assim? Já está desse tamanho?", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que continue crescendo com esse coração doce".

Gisele Bündchen foi casada com o jogador de futebol americano Tom Brady durante 13 anos. O relacionamento duradouro acabou em 2022, mas teve como fruto três dois filhos: Benjamin e Vivian, de 14 e 11 anos, respectivamente.

Veja:

MILHÕES

A modelo Gisele Bündchen acaba de adquirir uma nova mansão luxuosa na Southwest Ranches, Estados Unidos. Para ter acesso ao imóvel de 480m², a loira desembolsou nada menos que US$ 9,1 milhões - equivalente a R$ 45 milhões na cotação atual do real.

De acordo com o portal norte-americano TMZ, a propriedade tem conta nove quartos, área de estar privativa, cozinha gourmet e closet distribuídos em dois andares. Será lá que a loira viverá com os dois filhos Vivian Lake e Benjamin Rein, frutos de seu antigo casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!