Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BARRACO EM FESTA

Bruna Griphao é acusada de causar mal-estar durante festa de aniversário

Bruna Griphao, ex-sister do BBB e atriz, protagonizou uma situação desagradável em um restaurante famoso do Rio. Saiba detalhes com exclusividade

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao - (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Griphao - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Griphao, atriz e ex-sister do BBB 23 (Globo), está sendo acusada de causar mal-estar durante festa de aniversário. Durante a celebração privada de mais um ano de vida, a personalidade da mídia teria despertado a fúria de alguns clientes. O restaurante escolhido foi o Fresh & Good, localizado em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo fontes que estavam no local, mesmo se tratando de um espaço discreto e aconchegante, tudo era bem extravagante.

Griphao ficou com a área do segundo piso restrita, fechada totalmente para ela e os seus convidados. Os outros aniversariantes, clientes comuns, só podiam permanecer no primeiro andar. L7nnon, MC Rebecca e Pocah, foram alguns artistas que prestigiaram a ex-BBB, marcando presença no estabelecimento. Uma parcela da clientela não estava satisfeita e muito menos aprovando a situação, já que a movimentação era intensa para proporcionar uma noite inesquecível à ex-BBB.

Leia também: Esposa de Davi desperta interesse em emissora e pode ganhar espaço na TV

Quando chegou a hora de festejar e cortar o bolo da ex-affair de Gabriel Fop, foi que o quiprocó aconteceu. Uma DJ da casa tocou algumas músicas, incluindo o 'Parabéns da Xuxa', foi aí que o circo pegou fogo no empreendimento badalado. Os clientes foram reclamar com a gerência do restaurante porque se sentiram desprestigiados, achando que o hit da rainha dos baixinhos era direcionado apenas à ex-global. A regra seria de que meia-noite tocaria a canção, para todos os aniversariantes, sem distinção.

Alguns revoltados porque o som alto incomodava, outros alimentando o burburinho, de que era uma estratégia para chamar atenção das celebridades.  Irritados por não terem regalias, um dos responsáveis pelo bar precisou conter os ânimos exaltados. Será que Bruna sabe que foi protagonista do climão caloroso ou fez a linha 'não é comigo'? A equipe da ex-sister informou que não procede e não havia DJ no aniversário, entretanto, o próprio espaço glamouroso disponibilizou uma profissional tocando músicas para agradar todos os consumidores.

No ano passado, a loira ficou em terceiro lugar no BBB 23, enfrentando Amanda Meirelles e Aline Wirley na grande final. A atriz garantiu apenas 14,14% dos votos para se tornar milionária e não conseguiu alcançar o objetivo. Bruna já emplacou diversas novelas na televisão aberta e construiu uma carreira de sucesso. Após a passagem pelo reality show com famosos e anônimos, se distanciou dos holofotes.Avenida Brasil, Haja Coração, Nos Tempos do Imperador e Malhação foram alguns trabalhos que a consagraram na teledramaturgia. Já nas telonas do cinema esteve em Confissões de Adolescente, É Fada! e vai aparecer em Luccas e os Dinos com Luccas Neto.