Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Ex-namorado de mãe de Neymar se supera e tatua o nome dela no corpo: "Estou ganhando"

Após meses separados, o ex-namorado de mãe de Neymar, Tiago Ramos, se supera e tatua o nome dela no corpo; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após meses separados, o ex-namorado de mãe de Neymar se supera e tatua o nome dela no corpo; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
Após meses separados, o ex-namorado de mãe de Neymar se supera e tatua o nome dela no corpo; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

Ele não superou? O modelo Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, resolveu fazer uma homenagem para lá de inusitada para a mãe do jogador Neymar Jr.: ele tatuou o nome da ex-namorada no corpo.

O tatuador Silvado Lins compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram onde o modelo aparece fazendo uma tatuagem com o nome "Nadine" na costela. Nas imagens, o rapaz aparece sorrindo e bastante satisfeito com o resultado.

Nas redes sociais, Tiago recebeu diversas críticas e comentários negativos após as imagens da nova tatuagem. Sem papas na língua, ele rebateu no stories. "Fale bem ou fale mal, mas continuem falando de mim. Meu nome não sai da cabeça de vocês. Enquanto vocês estão falando, eu estou ganhando. A opinião de quem não gosta de mim não vale de nada", declarou.

Vale ressaltar que ele e Nadine assumiram o relacionamento em abril de 2020. O namoro foi bastante criticado pela família da mãe do jogador e pelo público. Com os conflitos, eles acabaram ficando entre idas e vindas e terminaram de vez. Atualmente, a mãe de Neymar já engatou um novo affair.

VEJA

EITA!

O influenciador Tiago Ramos revelou que vai encerrar a carreira como produtor de conteúdo adulto.

Logo pela manhã, o bonitão contou aos seguidores que foi alvo de um assalto e, sem mostrar o rosto, revelou estar muito chateado.

"Me desculpem a minha ausência, mas infelizmente, mais uma vez em três meses eu fui roubado. Ainda bem que eu tô com vida", conta. "Pra quem gosta de mim, espero que vocês entendam, isso não é normal. Tô me afastando das redes sociais pra me cuidar".