Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CASAL DE REALITY

Fora de 'A Fazenda', Lucas Souza faz promessa envolvendo Jaquelline: 'Sempre terá...'

Lucas Souza, ex-peão da Record, se declarou para Jaquelline Grohalski e fez uma promessa importante. O criador de conteúdo deixou o coração falar

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza - (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Souza - (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Souza, ex-peão da Record, conversou com a Contigo com exclusividade sobre o Carnaval 2024 e a relação com Jaquelline Grohalski. O ex-militar que desistiu do confinamento rural da Record com famosos, ainda mantém o namoro com a influenciadora digital. O romance começou no final do ano, dentro da competição milionária . A relação ganhou projeção na atração e dividiu opiniões nas redes sociais, se a parceria amorosa iria durar ou não fora do jogo.

"Eu e a Jaquelline estamos muito envolvidos, pessoal e profissionalmente. Da minha parte, ela sempre terá todo apoio para correr atrás dos sonhos dela e realizar todos os trabalhos com excelência. No Carnaval temos projetos juntos e ela vai desfilar em duas escolas de samba. Se minha agenda permitir, estarei com ela na avenida", garantiu Lucas Souza. Jaque também falou sobre o criador de conteúdo acompanhá-la na rotina carnavalesca, ensaios e desfiles: "Um [dia] ou outro. Acredito que mais no dia do desfile, pois a agenda dele está bem cheia".

Leia também:Jaquelline Grohalski revela se vai desfilar ao lado de Lucas Souza no Carnaval 2024

O ex-marido de Jojo Todynho anteriormente fez um balanço sobre a vitória de Jaquelline: "Além de minha namorada, foi minha companheira de grupo e jogávamos juntos no programa. Saber que ela venceu e ter a consciência de que nosso game era parecido, me dá a certeza de que a minha visão de jogo não estava equivocada e que nós estávamos fazendo a coisa certa. Sem precisar pisotear nos adversários", disse Lucas para CARAS Brasil.

Ainda no bate-papo, Souza reforçou que o casal está se adaptando: "Nós vamos nos dar a chance de nos conhecermos melhor aqui. Sabemos que durante o confinamento as emoções se afloram e a carência bate forte. Aqui fora a rotina é intensa e diferente e agora estamos nos adaptando". Lucas não aguentou a pressão da convivência e tocou o sino, desistindo do prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro zero elétrico.