Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É AMIZADE?

BBB23: É amizade mesmo? Larissa e Bruna Griphao vivem relação conflituosa com situações polêmicas

Mesmo que aliadas, Larissa e Bruna Griphao vivem uma relação de altos e baixos, com muitas brigas e discussões que dão o que falar no BBB23

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2023, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação de Larissa e Bruna Griphao - Reprodução/TV Globo
Relação de Larissa e Bruna Griphao - Reprodução/TV Globo

Mesmo que aliadas, Bruna Griphao e Larissa vivem alguns conflitos e bate-boca dentro do BBB23. As amigas vivem se bicando e discordando uma da outra. Relembre todas as confusões entre as sisters:

Briga de líder

A primeira delas deu o que falar. Isso porque, logo após vencerem a primeira prova do líder, elas discordaram de quem colocariam no paredão, o que causou uma baita confusão.

"Eu acho que você tem que me escutar antes", pediu a Pipoca em meio à conversa. "Eu fiquei sentida contigo. Quando eu quis botar eles no Paredão, você não quis. Agora você fica falando 'eu vou botar'. É o que a gente decidir, e a gente não decidiu ainda. Tô falando de boa, estava cedendo várias coisas pra você".

Após a tentativa da atriz de proteger o Gabriel, quando o boy ainda estava na casa, a discussão terminou quando Larissa insistiu que ele sequer era o foco da conversa dos rivais, se sentiu ofendida por Bruna e saiu do quarto. "Pode ficar aí no teu quarto!", disse.

Duras críticas

E o romance de Bruna e Gabriel não foi nada aprovado por Larissa. A professora de Educação Física não ficou calada e deu uma bronca na amiga após a loira analisar a relação do ex-casal:

"Você estava atrás do Gabriel como se fosse uma pessoa só. Você estava vivendo a vida do Gabriel e é por isso que as pessoas estavam te vinculando a ele", declarou a personal.

Larissa continua: "Se você estivesse vivendo a sua vida, ninguém estaria te vinculando com ele, mas vocês pareciam a mesma pessoa. A partir de agora, as pessoas vão te ver como a Bruna e não vão mais te vincular a ele", afirma.

Fofoca pelas costas

Entre tapas e beijos, Bruna Griphao detonou Larissa Santos em conversa com Aline Wirley. A loira brigou com a integrante do grupo Pipoca durante a uma festa e lamentou os desentendimentos que tem com a aliada.

"Por que eu briguei com a Lari? Você não acorda as pessoas, então você tem o direito. Tipo assim, se eu vou lá e acordo todo mundo e quando forem me acordar eu vou ficar 'não, não sei o que, não me acorda', vou botar o sermão?", começou a atriz.

Em seguida, a famosa aproveitou para relembrar o que lhe tirou do sério: "O negócio foi que ontem a Lari participou da mesma coisa, senão pior, no dia anterior, e ela ficou querendo falar, sendo que era você que estava chateada, entendeu? Aí eu falei: 'velho, não faz sentido você falar isso se no dia anterior você fez pior’”.

Traição

Em meio às discussões e conflitos, Larissa flagrou uma traição de Bruna Griphao e Paula Freitas. Ela ouviu as amigas conversando e dizendo que iriam revelar a estratégia do quarto deserto para Cristian, do grupo rival, para que o brother pudesse se safar do paredão. Entretanto, ficou bastante irritada e resolveu tirar satisfação.

"Todo mundo tinha combinado de 'não vamos falar do nosso jogo'. Vocês foram limpar a barra de vocês e demonizaram o resto do grupo", disparou. “Vocês fizeram isso porque priorizam ele, não por causa da gente".

A discussão deixou um clima tenso entre os brothers e a atriz confessou, em conversa com Paula: “Eu nunca ficaria amiga da Lari se não tivesse entrado com ela. A gente não tem nada a ver. A gente tem batido muito de frente ultimamente e está cansativo para mim”.

Expulsão?

Mesmo com os desentendimentos e afastamento entre Larissa e Bruna, elas continuam amigas, mas deram o que falar na madrugada desta quinta-feira (9). Isso porque após a Festa do Líder, as amigas começaram a brincar com tapas e cutucadas, até que, em determinado momento, a professora de educação física deu um tapão na atriz.

Na ocasião, ela se preparava para dormir com Fred, quando foi cutucada pela sister e acabou revidando com um tapa no ombro. Apesar de se tratar de uma brincadeira inocente, o vídeo teve grande repercussão e causou indignação no público.