Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB23: Expulsão? Larissa dá tapão em Bruna e revolta web: "Perigoso"

Após a Festa do Líder, Larissa Santos dá tapão na atriz e é detonada na web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Expulsão? Larissa dá tapão em Bruna e revolta web: "Perigoso" - Reprodução/ Globo
BBB23: Expulsão? Larissa dá tapão em Bruna e revolta web: "Perigoso" - Reprodução/ Globo

Na madrugada desta quinta-feira (09), uma polêmica envolvendo Larissa Santos e Bruna Griphao circulou nas redes sociais. É que após a Festa do Líder, as amigas começaram a brincar com tapas e cutucadas, até que, em determinado momento, a professora de educação física deu um tapão na atriz.

Na ocasião, ela se preparava para dormir com Fred, quando foi cutucada pela sister e acabou revidando com um tapa no ombro. Apesar de se tratar de uma brincadeira inocente, o vídeo teve grande repercussão e causou indignação no público. 

“Esse tipo de brincadeira de dar tapa nos outros é tão perigoso, pode perder o game”, falou uma. “Agressão! Tem que ser expulsa!”, opinou outra. “A Hariany foi expulsa numa brincadeira, hein? Esse tapão…”, comparou uma terceira.

“Pelo amor gente, não tem nada de agressão ai. Se fosse assim, o elenco todo tava expulso, acontece cada coisa. E outra, não expulsaram nem o Gabriel Fop, e nem deram se quer uma atenção pro Bruno Gaga por conta de assédio e abuso”, defendeu outra seguidora.

Para quem não se lembra, em 2019, a ex-BBB Hariany foi expulsa depois de empurrar a melhor amiga, Paula. Os telespectadores não viram maldade, mas a produção do programa teve outra percepção e a tirou da disputa milionária.

FRED GERA POLÊMICA COM VÍDEO ANTIGO

Confinado no Big Brother Brasil 23, o youtuber Fred levantou uma polêmica daquelas nos últimos dias. É que um vídeo antigo do ex-marido de Bianca Andrade, a Boca Rosa, está circulando na web. Nas imagens, o famoso relata uma história envolvendo uma menor de 12 anos em um parque de diversões.

“Eu trabalhei no playcenter [parque]. Eu era monitor, vinham os ônibus das escolas e eu entrava no busão. Eu me apresentava, eu era o Tio Chapolin. No playcenter a galera estava cagando pros brinquedos, a galera queria era beijar na boca mesmo. Era uma putari*zinha louca do carai e você deixar sua filha ir pro playcenter nos anos 2000 ali, a torre que ela se divertia era outra parada aqui, parça. Aí como você era tio né, cê tinha um poderzinho ali, pras minas pagava um pau”, começou ele.