Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / A FAZENDA 15

Marido de Jenny Miranda fala sobre expulsão em 'A Fazenda' e lamenta saída de Sheherazade

Fábio Gontijo, marido de Jenny, quebrou o silêncio sobre os últimos acontecimentos envolvendo Bia Miranda, Gretchen e Rachel Sheherazade

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Gontijo e Jenny Miranda - (Foto: Reprodução/Instagram ─ Record TV)
Fábio Gontijo e Jenny Miranda - (Foto: Reprodução/Instagram ─ Record TV)

Fábio Gontijo, dermatologista e marido de Jenny Miranda, conversou com a Contigo! sobre os últimos acontecimentos envolvendo a esposa e Rachel Sheherazade. O médico que cuida da saúde da pele, falou sobre a pressão para expulsar a mãe de Bia Miranda, confinada no reality rural da Record. Durante o bate-papo, o ex-participante do "Casais em Apuros", transmitido no Hora do Faro se posicionou contra as últimas declarações de Gretchen e sua neta postiça.

"Acredito que ela [Jenny] teria sido expulsa no mesmo momento que a Rachel, caso tivesse alguma parcela de envolvimento na agressão. Expulsão por pressão popular acho pouco provável, o lugar disso acontecer seria quando ela fosse para uma Roça", disparou Fábio Gontijo para o jornalista Adriel Marques. Ainda sobre a desclassificação por agressão de Sheherazade, o companheiro da influenciadora digital que permanece no jogo, demonstrou tristeza com a notícia.

Leia também: Rachel Sheherazade pode ter futuro certo na Record e ganhar chance de ouro

"Fico triste que ela tenha sido expulsa, assim como percebi que a Jenny também ficou de certa forma. Vi por diversos momentos ela dizendo que ela não denunciou, que na verdade foi o Lucas [Souza] quem fez o alarde. Mas de toda forma, eu gostava dela e acho uma pena que tenha saído tão cedo", disse Gontijo. Sobre Gretchen e Bia Miranda, rasgou o verbo: "Engraçado que elas só aparecem quando a Jenny é condenada pelo público, né? Quando ela conquistou a Prova do Fazendeiro ontem, foi um silêncio sepulcral. Hoje, depois do cancelamento pela expulsão da Rachel, misteriosamente as duas surgiram".

Por meio das redes sociais, a rainha do rebolado questionou: "Por que vocês não cancelam ela?". Se referindo a ex-filha, a ex-peoa do confinamento milionário continuou:"Todo narcisista manipulador, leva as pessoas a agirem e fazerem o que eles querem". No meio das alfinetadas, a mulher de Esdras de Souza ainda mandou um recado para o diretor da atração, a favor de Rachel Sheherazade: "Carelli, amigo! Reveja as imagens, ainda dá tempo". Em sua conta do Instagram, a dançarina classificou a atitude da jornalista como uma defesa: "Não te conheço pessoalmente, mas conheci uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte nesse programa. Você entrou vitoriosa e está saindo como a verdadeira campeã! Não se importe com a expulsão. Todos aqui fora conheceram seu caráter e seus princípios. Conte comigo! Defesa não é agressão".