Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVIDADE!

Após sucesso de ‘sentaDONA’, Davi Kneip lança aposta para o Carnaval e garante: “Contagiante”

Em entrevista exclusiva, Davi Kneip dá detalhes sobre o lançamento de ‘Soltinha’, sua nova música após a parceria com Luísa Sonza e aposta em sucesso

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/01/2023, às 06h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Kneip lança aposta para o Carnaval - Reprodução/Instagram
Davi Kneip lança aposta para o Carnaval - Reprodução/Instagram

O Carnaval está chegando e já está todo mundo querendo saber quais serão as músicas que irão marcar essa época do ano em 2023. Para isso, o artista Davi Kneip, conhecido pelo hit sentaDONA (remix) s2, lançou seu mais novo single, Soltinha, uma grande aposta para o Carnaval e, em conversa com a CONTIGO!, ele deu detalhes sobre seu novo hit.

‘Soltinha’

Sua nova música, marcada pelo beat característico do funk, conta a história de uma mulher que, após passar por um término de relacionamento, está “toda soltinha” curtindo a vida de solteira. Segundo o cantor, a produção foi feita de forma diferente, assim como a música com Luísa Sonza.

“Produzi tudo à distância junto com um grande amigo meu, o Caique Gama, que é compositor e produtor e já fez parte da banda Fly. Caique e eu fomos tendo algumas ideias de produção e de beat focadas justamente no Carnaval, eu escrevi um pouco daqui, ele escreveu um pouco de lá”, relembrou.

Uma de suas grandes inspirações para escrever músicas é ver o que está em alta nas redes sociais, como um termo, gíria ou até mesmo um assunto. “Com ‘Soltinha’ foi exatamente assim: eu comecei a observar que muitas mulheres quando ficam solteiras falam que estão ‘soltinhas’”, disse. “A ideia da música é justamente valorizar a mulher que acabou de terminar um relacionamento e quer curtir a vida de solteira”.

E, para Davi, a música tem tudo a ver com o Carnaval, já que é uma época do ano em que os solteiros querem aproveitar ao máximo, inclusive quem acabou de terminar. “Não só a letra foi feita pensando na data, mas também o beat, que é alegre e contagiante assim como o Carnaval pede”, explicou.

‘SentaDONA (remix) s2’

O artista ficou muito conhecido após o sucesso de sentaDONA (remix) s2, feito com a Luísa Sonza, MC Frog e DJ Gabriel do Borel, e diz que o hit acabou sendo um divisor de águas em sua vida.

“Ver a música estourar e quebrar recordes foi muito gratificante e até hoje me traz muita felicidade. Agradeço todos os dias”, afirmou.

Ele ainda revelou como foi trabalhar ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Luísa Sonza, uma artista que ele já acompanhava e admirava. “Vi que ela realmente é uma profissional de extrema qualidade e sucesso”, garantiu.

O que impressionou Davi Kneip durante a produção foi a onipresença da cantora nas diversas áreas do projeto, seja na música, na dança e até na direção. “Luísa é uma artista completa. Uma história de bastidores que vou pra sempre lembrar foi quando começou a chover durante a gravação e minutos depois a Luísa estava lá ajudando a equipe a secar a quadra para podermos gravar”, finalizou.

Próximos lançamentos

Mas o que podemos esperar do ano de 2023 no mundo da música? “Após 'Soltinha' estou com um planejamento musical cheio de lançamentos até o meio do ano”, disse Davi. “O que posso falar é que vem muita música nova e diferente por aí”.

E ele ainda garantiu diversos estilos musicais para seus próximos lançamentos. “Esse ano quero explorar estilos diferentes (pop, funk, piseiro, funk de BH, entre outros) e fazer feats com novos artistas”, finalizou.