Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENTENDA!

Médica analisa mudança no rosto da ex-BBB Eslovênia e levanta dúvidas: “Não existe”

Médica dermatologista, Dra. Fernanda Nichelle analisa mudança no rosto de Eslovênia Marques e aponta possível procedimento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 06h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mudança no rosto de Eslovênia - Reprodução/ Instagram
Mudança no rosto de Eslovênia - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Eslovênia recebeu inúmeros comentários nas redes sociais após surgir completamente diferente nesta última quarta-feira (24). Isso porque ela compartilhou uma selfie em seu Instagram oficial, mas alguns fãs notaram algumas mudanças em seu rosto.

O nariz da morena apareceu mais fino e arrebitado, o que gerou, inclusive, críticas sobre a influenciadora. Em conversa com a CONTIGO!, a Dra. Fernanda Nichelle, médica pós-graduada em Dermatologia que atua na área estética, analisou a transformação feita por Eslovênia e apontou o que pode ter sido feito por ela.

Segundo a doutora, antes mesmo de apontar algum procedimento estético, é importante levar em consideração os filtros utilizados nas redes sociais. “É comum que as pessoas manipulem a fotografia com filtros de aplicativos ou até mesmo usando o photoshop para corrigir”, comentou.

Entretanto, caso não seja um efeito, a especialista aponta um possível procedimento cirúrgico, ou seja, uma rinoplastia. “Pois não existe um tratamento que afine tanto o nariz”, apontou.

Entretanto, ela ressalta: “Existe, sim, tratamentos que visam um leve, bem leve, efeito de nariz, que são à base de ácido hialurônico, porém, são poucos tipos de narizes que conseguimos aplicar esse tipo de técnica, que pode ter sido realizado também”.

Por fim, Fernanda pontuou que, mesmo que a fotografia não deixe claro o procedimento, é importante que a ex-BBB tenha aprovado o resultado. “O importante é que ela esteja se sentindo bem consigo mesma”, finalizou.

Entenda!

Eslovênia Marques deixou os seguidores confusos ao aparecer completamente diferente em suas redes sociais. Que a famosa fez alguns procedimentos após o reality, todo mundo sabe, mas os fãs perceberam uma mudança em seu nariz.

Em seu feed do Instagram, a modelo publicou duas selfies para registrar seu look e sua make do dia. Porém, os internautas comentaram: "Harmonização pra quê? Não precisava", disse um. "Tá diferente", apontou outro. Apesar das mensagens nem tão gentis, Eslô recebeu muitos elogios. "Simplesmente perfeita", babou um. "Como pode ser tão linda?", aplaudiu outro. E aí, foi cirurgia ou filtro?