Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LEMBRA DELA?

Ex-BBB Eslovênia causa estranhamento ao surgir com rosto totalmente diferente: "Não precisava"

Ex-BBB Eslovênia causa estranhamento a publicar selfie com o nariz diferente e fãs ficam confusos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eslovênia causa estranhamento ao surgir com rosto totalmente diferente: "Não precisava" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Eslovênia causa estranhamento ao surgir com rosto totalmente diferente: "Não precisava" - Reprodução/Instagram

Uma das estrelas do Big Brother Brasil 22Eslovênia Marques deixou os seguidores confusos nesta quarta-feira (24) ao aparecer completamente diferente em suas redes sociais. Que a famosa fez alguns procedimentos após o reality, todo mundo sabe, mas os fãs perceberam algo estranho em seu rosto.

Em seu feed do Instagram, a modelo publicou duas selfies para registrar seu look e sua make do dia. Porém, os internautas repararam que o nariz da morena parece mais fino e arrebitado, o que gerou alguns comentários negativos. 

"Harmonização pra quê? Não precisava", disse um. "Tá diferente", apontou outro. Apesar das mensagens nem tão gentis, Eslô recebeu muitos elogios. "Simplesmente perfeita", babou um. "Como pode ser tão linda?", aplaudiu outro. E aí, foi cirurgia ou filtro?

Recentemente, o casal Lucas Bissoli e Eslovênia Marques foi flagrado neste sábado (20) em um momento raríssimo em uma praia no Rio de Janeiro. Os dois aproveitaram o calorão para colocar o corpão para jogo.

Com um biquíni laranja minúsculo e em corte original, a musa exibiu suas curvas ao lado do fortão. O modelo usava uma sunga no limite exibindo os oblíquos marcados e os músculos definidos que já mostrava na época do reality.

REVELAÇÕES DOS EX-BBBS

Na última terça-feira, a atriz Bruna Griphao abriu o coração e revelou sua orientação nas redes sociais. É que a ex-participante do Big Brother Brasil 23 foi questionada por um fã e não hesitou em confirmar sua bissexualidade. 

"Você é LGBT, Bru?", quis saber o seguidor, já que as pessoas sempre desconfiaram que a artista gostasse tanto de homem quanto de mulheres. Sendo assim, ela compartilhou a pergunta com uma foto fazendo sinal de confirmação.

Na web, as pessoas comentaram sobre a declaração da cantora, especialmente shippando ela com Larissa, ex-sister com quem a loira fez uma grande amizade no tempo em que estava confinada no reality. 

Veja: