Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / QUEM PODE, PODE!

Apartamento de luxo de Deborah Secco tem vista para o mar e muito luxo; veja fotos

Saiba os detalhes do apartamento de luxo de Deborah Secco; ela mora com a família na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apartamento de Deborah Secco - Reprodução/ Instagram
Apartamento de Deborah Secco - Reprodução/ Instagram

Além de linda e talentosa, Deborah Secco é dona de uma casa maravilhosa no Rio de Janeiro. Ela mora com o marido, Hugo Moura, e com a filha, Maria Flor, de 7 anos, em um apartamento de luxo. Confira os detalhes do local:

A família vive na Barra da Tijuca, na cidade carioca, em um imóvel em frente ao mar. Com o valor de R$ 8 milhões, o apartamento tem aproximadamente 490 m². Está bom para você? Com uma sala enorme, que se liga a vários cômodos da casa, como a varanda, a sala de estar e a cozinha, o local é o espaço onde Deborah mora há mais de 10 anos.

O apartamento do bairro nobre do Rio passou por uma grande reforma recentemente que durou cerca de 4 meses. Entretanto, além do espaço com móveis luxuosos, o que chama atenção no local é a varanda, que tem uma vista lindíssima para o mar.

Como é uma celebridade, a atriz recebe inúmeras mensagens de fãs e seguidores curiosos para saber de suas intimidades. Em entrevista à Patrícia Kogut, do O Globo, Deborah contou que entende a curiosidade das pessoas.

“Sou suspeita... Acho que cada pessoa tem curiosidade por um motivo diferente. Eu, por exemplo, amo ver casa, independentemente de ser de famoso ou não. Adoro ver decoração, exposição de cômodos... Vai ter gente querendo ver para saber como é a minha vida e gente que quer ver a estética da decoração, para pegar referências e tal”, disse.

Sobre a exposição de sua casa e sua vida pessoal nas redes sociais, a artista ainda disse que costuma mostrar um pouco na web, mas não é proposital. “Eu não penso muito nisso. Mostro a minha vida com parcimônia, em parcelas bem pequenas. Faço publicidade em casa, então as pessoas acabam entrando (pelas telas)”, disse.

E completou: “Mas mostro parcelas bem pequenas. Não é racional, não. A rede social para mim não é um hábito. Às vezes esqueço de fazer, às vezes eu lembro. É de forma leve que lido com isso”.

Apartamento de Deborah Secco
Divulgação
Apartamento de Deborah Secco
Divulgação