Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENORME!

Aos 4 anos, Zoe rouba a cena com carisma e bom-humor; saiba como está a filha de Sabrina Sato

Saiba como está Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, que encanta a web com tanta fofura e carisma

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2023, às 22h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como está Zoe - Reprodução/Instagram
Como está Zoe - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o fim do casamento nesta terça-feira (21), por meio de uma declaração nas redes sociais. Em 6 anos de casados, eles tiveram Zoe como fruto da relação. Saiba como está a pequena:

A menina nasceu no dia 29 de novembro de 2018, em São Paulo. A intenção de Sabrina, inicialmente, era fazer um parto humanizado, mas precisou realizar a cesárea após 24h em trabalho de parto.

Atualmente com 4 anos, Zoe conquista a família e os seguidores de seus pais com seu carisma e senso de humor. Para comemorar o quarto ano de vida da pequena, os pais não economizaram nos detalhes e luxo da festa.

A decoração contou com balões de várias cores, além de pessoas vestidas como unicórnios gigantes. Para complementar a animação, mulheres com fantasias de princesas também apareceram no local. O bolo, de vários andares, contou com arco-íris, muitas flores, cogumelos, além do 'animal' escolhido como tema.

Mesmo com apenas 4 anos, a filha única impressionou ao surgir enorme após a última viagem realizada pela família. Fofíssima, ela roubou a cena e mostrou todo o seu carisma ao ser flagrada desembarcando no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Logo nas primeiras horas da manhã, ela chegou de viagem ao lado da mamãe Sabrina Sato e do papai, Duda Nagle. Com um look caprichado, a pequena apareceu de casaco e com uma touca lilás bem estilosa.

Cheia de vontades e brincadeiras, ela já até quis mudar seu nome e fez um pedido inusitado para a mãe. Em um vídeo, a apresentadora aparece falando no telefone com a menina, que está ao lado de seu pai.

"Oi, mãe. Te amo! Estou aqui até agora. A gente 'está acabando de sair para casa'... Né? Ô mãe, 'pode me trocar' de nome?", questionou a menina. Sabrina espantada, cai na risada e pergunta para a filha qual seria seu novo nome. "Letícia... Não! Teresa! Pode ser Teresa? Teresa para sempre!", respondeu Zoe.

Além de carismática e muito engraçada, Zoe também faz questão de mostrar o quanto é inteligente. No último vídeo postado por Sabrina, a filha aparece no exterior, ensinando a mãe a falar em inglês. Confira:

Com quem ficará Zoe?

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, há mais um desdobramento envolvendo a separação de Sabrina Sato e Duda Nagle. De acordo com o jornalista, o ator está exigindo guarda compartilhada da pequena Zoe, primeira e única filha do ex-casal. 

As fontes da coluna afirmam que o famoso não está satisfeito com a ideia da apresentadora ficar com a menina e ele apenas ver a filha durante os finais de semana. O plano é pedir à Justiça que cada um fique 15 dias com a herdeira, ou seja, Zoe passa metade do mês com a mãe e, na outra metade, com o pai.