Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NO RADAR

Antes do 'BBB24', Record tentou negociar com ex-integrante da família Camargo

Wanessa Camargo, cantora e compositora, está aprontando no 'BBB24'. Antes de entrar no reality da Globo, a Record mirou em outra personalidade da família

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Camargo - (Foto: Reprodução/Instagram)
Família Camargo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes do BBB24, confinamento da Globo com anônimos e famosos, a Record tentou negociar com uma ex-integrante da família Camargo. A ideia da emissora seria colocar a personalidade da mídia para disputar R$ 1,5 milhão na competição rural, gravada no interior de São Paulo, direto de Itapecerica da Serra. Em entrevista à Contigo!, a figura pública confessou que teria declinado dois convites consecutivos. Parece que agora, em meio às polêmicas com Wanessa, a criadora de conteúdo digital está pronta para encarar o desafio comandado por Adriane Galisteu.

"Já fui convidada duas vezes para participar de A Fazenda. Na época eu estava com um problema seríssimo de depressão, eu morava em Búzios, no Rio de Janeiro. Foi quando entrei nas redes sociais e não aceitei. Depois de novo, quando já estava aqui no estado de Goiás, vi que não estava preparada para entrar na Fazenda. Eu não aceitei! Hoje em dia poderia até pensar em entrar", disparou Cléo Loyola, conhecida como a primeira esposa de Luciano Camargo.

Leia também: Eliminados do 'BBB24' ficam na mão da Globo e sofrem com negociações

Loyola que já fez acusações contra Wanessa Camargo, Zilu Godoi e também insinuações sobre Graciele Lacerda cravou como seria vista pelo público: "Acredito que não poderia sair de forma nenhuma cancelada ou poderia até sair, né?". Sobre a participação da companheira de Dado Dolabella na casa mais vigiada do Brasil, bateu o martelo: "Eu acho totalmente desnecessário para uma pessoa que tem problemas psicológicos, né? Como depressão e síndrome do pânico, conforme ela já relatou nas suas redes sociais várias vezes. Ela vai sair dali bem pior, pela pressão psicológica". 

"Achei totalmente desnecessário por ela ter um pai multimilionário [Zezé Di Camargo] e ter sido casada com um cara que deu um bom dinheiro para ela [Marcus Buaiz]. Na verdade, se a família fosse boa mesmo, de verdade já tinha até tirado ela de lá", completou a influenciadora e espiritualista. Até mesmo a relação entre sogra e genro vieram à tona: "A mãe dela [Wanessa] é totalmente contra o relacionamento dela com o Dado Dolabella e ela continua da mesma forma com o cara. Mesmo que se arrependesse, ela não dá aquela atenção total para Zilu".

Procuramos a assessoria da Record para maiores esclarecimentos e até o momento não obtivemos resposta. O espaço segue aberto para um posicionamento.