Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TEVE TRETA!

Anitta revela barraco nos bastidores de 'Girl From Rio' por gastos exorbitantes: "Meu dinheiro é capim?"

A cantora precisou se impor e protagonizou uma briga daquelas ao se deparar com um orçamento astronômico para o clipe

Matheus Aguiar Publicado em 30/04/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela barraco nos bastidores de 'Girl From Rio' por gastos exorbitantes: "Meu dinheiro é capim?" - Divulgação/Mar+Vin
Anitta revela barraco nos bastidores de 'Girl From Rio' por gastos exorbitantes: "Meu dinheiro é capim?" - Divulgação/Mar+Vin

Nesta sexta-feira (30), Anitta finalmente lançou o aguardado clipe de Girl From Rio, repleto de referências e diversidade cultural sobre o Rio de Janeiro - mas o que ninguém sabe é que ela protagonizou um barraco daqueles nos bastidores.

Durante uma coletiva de imprensa para divulgar o trabalho, na última quinta-feira (29), a cantora revelou que teve briga antes das gravações ao se deparar com um orçamento astronômico para o vídeo.

"Foi o clipe mais caro de todos. Rolou um super barraco semanas antes de gravar porque era um lançamento ainda maior, e eu fiquei assim: ‘Meu Deus do céu, dá para fazer um filme inteiro com esse orçamento. O que é isso? Achar que meu dinheiro é capim? Tá nascendo em árvore? Dá para eu gravar cinco clipes com esse dinheiro’", disparou ela.

Até o momento, vale ressaltar, a diva pop não revelou o valor gasto na superprodução.

CONTOU TUDO

Ele chegou! Um dos trabalhos mais esperados pelos fãs de Anitta finalmente foi lançado. Nesta sexta-feira (30), após quase dois incansáveis anos trabalhando no single, a cantora abordou as diversas facetas do Rio de Janeiro no aguardado clipe de Girl From Rio.

Para promover sua nova música, a cantora conversou com a imprensa em uma coletiva e deu detalhes da super-produção, revelou curiosidades e contou de onde vieram as ideias para a criação do projeto - que tem como base instrumental o hit Garota de Ipanema.

Veja: