Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Família é Tudo

Andrômeda em Família é Tudo, Ramille vai de suburbana à patricinha e entrega dificuldades

Ramille, que vive a popstar Andrômeda, em entrevista à Contigo! entregou spoilers, fez um balanço sobre a oportunidade que ganhou e as dificuldades em cena

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramille é Andrômeda Mancini - (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ramille é Andrômeda Mancini - (Foto: Divulgação/TV Globo)

Andrômeda em Família é Tudo, Ramille que vai de suburbana à patricinha, entregando dificuldades em entrevista à Contigo!. A personagem da nova novela das sete 7 é mimada e filhada de Pedro (Paulo Tiefenthaler) com Lulu (Cris Vianna), sonha em ser uma cantora de sucesso e se aproveita dos benefícios por ser herdeira da gravadora de sua avó, a Mancini Music. Na ficção, a aspirante à popstar, é neta da protagonista Frida (Arlete Salles) e carregaa uma autoestima inabalável e uma quedinha para o drama.

"Eu estou muito ansiosa, é a minha primeira novela e estou em êxtase. Estou muito feliz! É a realização de um sonho, a ficha vai caindo aos poucos e lembro que quando vi a chamada de Andrômeda chorei muito. Porque é muito difícil a gente chegar nesse lugar, estar aqui hoje, de onde eu venho porque sou do subúrbio. Sou de Irajá, no Rio de Janeiro, com muito orgulho e muito feliz, com frio na barriga também. Confiante de que estou entregando o meu melhor e espero que o público abrace a Andrômeda e se divirta", disparou Ramille.

Leia também: Ex-BBB Bil Araújo defende Davi e condena Yasmin Brunet: 'E se fosse ao contrário?'

"Eu já fiz a série Encantado's na Globoplay, com pessoas gigantescas, só que eu sou uma pessoa que não fico deslumbrada. São os meus colegas de trabalho. Por exemplo, na primeira leitura e eu vi quem ia estar comigo, falei: 'Meu Deus!'. É a Cris Vianna, Nathalia Dill que vai ser minha irmã. Para mim, é muito mais surreal olhar para o lado e falar: 'Eu estou no mesmo lugar que essa pessoa'. Eu venci, sabe?", completou a atriz que já começou com o pé direito na trama. 

Questionada sobre as dificuldades, com papel de destaque na superprodução, compartilhou: "No início, é sempre uma dúvida porque a gente está construindo para encontrar o caminho dela. Gente, eu sou suburbana muito raiz! Eu falo rápido e gírias. Já a Andrômeda é próspera, patricinha e muito rica. Então, eu tive que dar uma amenizada no chiado, falar mais devagar e bonito. Isso foi o mais difícil no começo para mim. É isso, aos poucos a gente vai entendendo".

"Eu acho que o público vai gostar dela, porque Andrômeda é muito doida e acha que é a melhor cantora do planeta. Que ela é a mais, mais e eu canto na vida real. A personagem não canta nada, desafinada e é difícil para cacete [forçar a desafinação]. Gravamos uma cena e não vou dar spoiler, mas eu canto uma música que eu nem podia olhar para ninguém, porque eu queria rir. O povo rindo muito, tá? Mas está sendo muito gostoso viver esse outro lado da moeda", finalizou Ramille que está no ar em Família é Tudo.