Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

André Marques, Hassum, Maiara: os famosos que estão irreconhecíveis após a cirurgia bariátrica

Confira a lista de 10 famosos que mudaram muito suas vidas após cirurgia bariátrica e saiba quantos quilos eles perderam

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira os famosos que mudaram muito após cirurgia bariátrica - Reprodução/Instagram
Confira os famosos que mudaram muito após cirurgia bariátrica - Reprodução/Instagram

João Guilherme, filho do apresentador Faustão, participou do podcast Ticaracaticast, apresentado pelos humoristas Bola e Carioca e celebrou a mudança em sua vida após sua cirurgia bariátrica. Isso porque ele fez o procedimento em maio de 2020 e contou que perdeu quase 80kg desde então. “Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida. Hoje eu sou outra pessoa”, contou.

Mas você lembra de outras celebridades que também mudaram muito após a cirurgia? Confira 10 famosos que ficaram quase irreconhecíveis após a bariátrica!

Faustão

Tal pai, tal filho! Em 2009 o apresentador foi um dos primeiros a fazer a redução de estômago e perdeu cerca de 40kg. Pelo que podemos ver hoje em dia, Faustão conseguiu manter o corpo com alimentação mais saudável e exercícios físicos.

Fabiana Karla

Em 2011 a atriz fez a cirurgia e foi de 54 para 46 no manequim. Uau! Fabiana sempre presou pela saúde e, em entrevista ao jornal Extra, ela contou que sua preocupação nunca foi a estética e que sua saúde estava sendo prejudicada antes de perder os 20kg.

Leandro Hassum

A mudança de Leandro Hassum todo mundo lembra, claro! O ator fez a cirurgia bariátrica em novembro de 2014 e perdeu aproximadamente 62kg Atualmente ele compartilha sua nova vida nas redes sociais, como os seus treinos e alimentação.

André Marques

Quem? André Marques operou em 2013 e perdeu 75kg e ficou irreconhecível. Agora mais saudável, o apresentador também adotou uma vida com alimentação melhor e exercícios físicos. Aliás, ele sempre defendeu que sua preocupação principal não era a estética.

Maiara

A dupla sertaneja de Maraisa realizou o procedimento em 2018, após alguns problemas de saúde, e perdeu mais de 20 kg, chegando ao manequim 38. Na época, a cantora comentou que é muito impulsiva e, por isso, descontava na comida.

Boninho

Sim, ele mesmo! O diretor do Big Brother Brasil fez a cirurgia em janeiro de 2016 e perdeu quase 50kg. Assim como os outros, Boninho também se preocupou com sua saúde e com o número alto das taxas de colesterol e glicose.

Solange Couto

Após muitas dietas e o efeito sanfona, em 2013 a atriz decidiu fazer a bariátrica e perdeu mais de 40kg só no primeiro ano. Desde então ela mantém seu peso e cuida de sua saúde.

Solange Almeida

A cantora saiu do 120kg para os 71kg em 2008 e viu o número do seu manequim sair de 2 para 38 em 2008. Apesar de a mudança não ser fácil na rotina, Solange melhorou e muito na sua qualidade de vida.

Silvia Poppovic

Em 2017 a apresentadora fez a cirurgia e chegou a perder mais de 30kg. Ela contou que tomou essa decisão para que sua qualidade de vida melhorasse, principalmente, na maternidade e disse que quer estar bem para curtir como avó no futuro.

Romário

Em 2017 o ex-jogador apareceu 10kg mais magro e chamou atenção nas redes sociais. Romário fez a cirurgia para minimizar os efeitos da diabetes.