Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VENCEU NA VIDA

Alicereja mira em carreira internacional após atuar em filme de streaming

Alice Oliveira, mais conhecida como Alicereja, após sucesso na web como influenciadora ganhou uma oportunidade de ouro nas telonas

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alicereja - (Foto: Divulgação)
Alicereja - (Foto: Divulgação)

Alice Oliveira, mais conhecida como Alicereja, está mirando em carreira internacional após atuar em filme de plataforma de streaming. Em entrevista à Contigo!, a atriz que conseguiu seu primeiro papel em um longa-metragem, pela visibilidade e desenvoltura nas redes sociais fez um balanço sobre a carreira. Acumulando mais de 370 mil seguidores no Instagram, a personalidade da mídia chama a atenção do público pelos conteúdos como influenciadora digital.

“Depois que consegui o teste a convite da produtora de elenco, que viu meus vídeos, eu fiz e passei. Depois disso soube que era cinema o meu caminho, acredito que os vídeos sejam uma ótima vitrine tanto para mim, como atriz, como para meus roteiros. Eu faço tudo sozinha, então, é uma ótima maneira de mostrar meu trabalho como um todo. A autoprodução foi um presente da internet”, disparou Alicereja que atua em Flops - Agentes Nada Secretos. Lucas Rangel, Danielle Diz e Kevin Vechiatto também protagonizam a superprodução dirigida por Edu Menin.

Leia também: Lucas Souza se pronuncia após vídeo com 'roçada' e sunga cavada

Abrindo o coração, a jovem de 29 anos desabafou sobre a profissão: “Sinto que falta algo! Queria muito poder fazer mais testes como atriz, falar mais sobre os meus projetos. Tenho muita paixão por isso e me doo 100% quando se trata do meu trabalho. Normalmente, artistas abdicam de muito para trabalharem com isso e comigo não foi diferente. Não me arrependo de nada, mas gostaria sim de fazer mais testes e trabalhar ainda mais com isso em grandes produções”.

PRÓXIMOS PLANOS

“Em 2024, espero mergulhar ainda mais nos meus trabalhos como atriz e fazer vídeos mais bem produzidos para as redes sociais também. Venho estudando como juntar a internet e o cinema e acho que vem coisas bem legais por aí. Tenho alguns roteiros que quero muito captar dinheiro para poder produzir, alguns muito pessoais e especiais para mim. Também quero trazer esquetes mais cinematográficas para o Instagram e TikTok", disse Alice Oliveira.

"De resto, quero seguir, buscar um bom agente de atores, porque estar em testes é muito importante para qualquer artista. “Pode sonhar alto? Hollywood (risos)! Mas, em geral, viver bem trabalhando com o que amo, principalmente atuando. Que eu possa inspirar pessoas através do cinema, assim como o cinema me inspira”, finalizou Alicereja.