Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PAPO PICANTE

Alexandre Frota responde ator após declaração sobre intimidade: 'Todo dia'

Alexandre Frota, ator e empresário, em entrevista à Contigo! 'soltou a língua' e respondeu os comentários quentes de Raul Gazolla

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota - (Foto: Reprodução/SBT)
Alexandre Frota - (Foto: Reprodução/SBT)

Alexandre Frota respondeu um ator veterano em primeira mão, após declaração sobre a sua intimidade. Em entrevista à Contigo!, o diretor não ficou quieto e disparou: "Era todo dia". Durante uma participação no Ticaracaticast, podcast comandado por Marchos Chiesa (Bola) e Márvio Lúcio (Carioca), Raul Gazolla falou demais e entregou o colega. De acordo o famoso, o atual marido de Fabi Frota é 'doente' por mulheres. É claro que a declaração repercutiu e está causando burburinho. 

"Esse cara aqui, eu nunca vi na minha vida, uma pessoa tão doente em relação à mulherada", disparou Gazolla na atração digital. Ainda no programa, Raul acrescentou: "Meu irmão, esse cara pra pegar uma mulher, ele saiu daqui e foi para o Rio Grande do Sul, namorou a moça e voltou. Caralh*, bicho! Isso é que é gostar de moças. Na [peça] Splish Splash era muito problema. Era todo dia uma, duas ou três. Todo dia!".

Leia também: Lucas Souza se pronuncia após vídeo com 'roçada' e sunga cavada

Sem papas na língua, Alexandre Frota se pronunciou: "Que bom (risos). Antes ser por mulher, do que por homem. Ele está certo! Era todo dia, sempre gostei muito de sex*. É sex* com amor, sex* sem amor, sex* por sex* e sex* escondido. Hoje ficou tudo muito chato". Vale relembrar que o ex-político e diretor já atuou em filmes adultos e foi considerado por anos como um sex symbol.

LÍNGUA SOLTA

Não é a primeira vez que Frota faz comentários que viralizam. Durante um bate-papo recente com a Contigo!, alfinetou Zeca Camargo: "Outro dia assisti de noite um programa, acreditem, com o nome de Melhor da Noite. Fui ver a audiência, meio ponto e li que a Band estava satisfeita. Tiraram a Glenda [Kozlowski] do esporte, onde ela brilha, para colocar no entretenimento onde ela não brilha e ao lado daquele chato do Zeca Camargo. Está mais interessado em comer os docinhos do quadro de culinária do programa. Uma colcha de retalhos sem roteiro e quando não está o Zeca, arrumaram uma genérico pra ele, um sósia".

Sobrou até para Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, contratada pelo SBT: "Não acredito em Virgínia Fonseca! Ela não vai migrar os seus 50 milhões de seguidores para TV. São dois públicos diferentes. A Globo já tentou fazer isso anos atrás, não deu certo. Mas é louvável a vontade de trabalhar da Dani [Daniela Beyruti], de mudar, arriscar, ousar e produzir. Até que enfim ela entendeu, 40 anos depois que o SBT não podia ficar paralisado com o Peleginho [Fernando Pelegio], sem vontade de mudar".