Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Alessandra Negrini já se relacionou com galãs da TV e da música; confira a lista

Alessandra Negrini já se relacionou com diversos artistas, entre cantores e atores, e teve dois filhos de relacionamentos diferentes

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2022, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antigos relacionamentos de Alessandra Negrini - Reprodução/Instagram
Antigos relacionamentos de Alessandra Negrini - Reprodução/Instagram

Alessandra Negrini é vivida e já se envolveu em relacionamentos com grandes nomes da arte brasileira. Entre namoros e affairs, a atriz também já se casou e é mãe de dois filhos. Confira a lista de antigos relacionamentos:

Murilo Benício

O primeiro namorado famoso da atriz foi o ator Murilo Benício, com quem começou a se relacionar em 1995. Um ano depois, foram morar juntos e em 16 de dezembro tiveram Antônio, o único filho do ex-casal, em São Paulo. Os dois se separaram em 1999.

Antônio, inclusive, seguiu os passos dois pais e também se tornou ator. Ele estreou na televisão ao lado de Murilo Benício na novela Amor de Mãe.

Alessandra Negrini e Murilo Benício
Reprodução/ Instagram

Marcos Palmeira

No mesmo ano de sua separação com Murilo Benício, Alessandra Negrini começou a namorar o ator Marcos Palmeira, relação que durou até 2000. Além dela, o veterano também já namorou nomes como Ana Paula Arósio, Luana Piovani e Maria Paula.

André Gonçalves

Ainda em 2000, ela se relacionou com o ator André Gonçalves, mas o casal chegou ao fim em 2001.

O ator teve uma filha com Cynthia Benini, Valentina Benini, e, recentemente, a menina de 18 anos chamou atenção dos internautas por um motivo bastante peculiar: sua semelhança com a ex-namorada do pai, Alessandra Negrini.

A jornalista posou com a filha e as duas foram muito elogiadas na legenda da publicação. "Que lindas, a sua filha parece a Alessandra Negrini", opinou uma fã.

Alessandra Negrini e André Gonçalves
Reprodução

Otto

Em 2001, começou a se relacionar com o cantor Otto e foram morar juntos em 2002. Dois anos depois, no dia 29 de dezembro, nasceu a única filha do casal, Betina Negrini de Cordeiro, no Rio de Janeiro. Alessandra Negrini e Otto se separaram em 2008 e a atriz voltou a morar em São Paulo com os filhos.

Com 17 anos, a filha do ex-casal desembarcou no Brasil no final do ano passado após vários meses nos Estados Únicos, onde foi fazer intercâmbio. Ela é muito discreta e não costuma aparecer em fotos ao lado da família famosa.

Filha de Alessandra e Otto

Rodrigo Neves

Ela também namorou o empresário Rodrigo Neves, de 2009 a 2010. Na época, ele tinha 22 anos e era estudante da PUC-RJ, cidade onde nasceu. Além disso, já tinha trabalhado como modelo por 3 anos e feito parte de uma banda de rock, Parêntese.

Sergio Guizé

De 2010 a 2012 manteve um relacionamento com o ator Sergio Guizé. Na época, os artistas anunciaram o namoro ao chegarem de mãos dadas no Prêmio APTR de Teatro, no Rio de Janeiro. Além disso, foram vistos aos beijos na praia de Ipanema.

Alessandra Negrini e Sergio Guizé
AgNews

João Wainer

De 2012 a 2014 ela namorou o fotógrafo João Wainer, neto de Danuza Leão e do jornalista SamuelWainer. O ex-casal não escondeu o relacionamento no tempo em que ficaram juntos e, em 2013, curtiram um dia e desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, no qual posaram para fotógrafos.

Após o término com João Wainer, ela já estaria se relacionando com um rapaz importante da imprensa paulistana, por isso, passavam muito tempo em São Paulo.

Alessandra Negrini e João Wainer
AgNews

Vale ressaltar que atualmente a atriz está com o cantor Arlindo, mas não gostou de ver sua vida pessoal exposta.

Ela não gosta de ver sua vida pessoal virar notícia e agora evita aparecer nos mesmos lugares que o cantor. Ela queria manter o romance no sigilo, mas o sambista não se aguentou e contou a novidade para amigos próximos.