Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVELA DAS SETE

Aleh Silva comenta estreia e desafios em Família é Tudo: 'Eu não tenho medo'

Aleh Silva, Kleberson na nova novela das sete, em entrevista à Contigo! revelou detalhes da sua estreia na trama. O famoso é o braço-direito da protagonista

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aleh Silva - (Foto: Divulgação/TV Globo)
Aleh Silva - (Foto: Divulgação/TV Globo)

Aleh Silva, Kleberson na nova novela das sete, em entrevista à Contigo! deu com a língua nos dentes e entregou segredos de Família é Tudo. O personagem do carioca na trama é o braço-direito de Andrômeda (Ramille), backing-vocal e dançarino da patricinha. Guilherme Canellas, na pele de Haroldinho, também é seu parceiro de cena e amigo na vida real. Durante o bate-papo, o ator entregou como está sendo fazer a sua estreia na teledramaturgia e abriu o coração sobre os desafios e ter um lugar de fala na trama.

"Acho que é muito louco, né? A gente conseguir chegar em lugares que a gente pensou a vida inteira que a gente nunca ia conseguir chegar. E finalmente eu cheguei. Estou fazendo um papel da novela das sete. Um papel legal para mim. Acho que vai mudar muitas percepções da minha vida. Vai mudar muita coisa na minha vida! Esse papel está sendo mega importante. Eu acho que é assim, cara. Eu estou levando referências, sabe? Referências da Baixada Fluminense, referências de tudo. Eu sou um corpo negro, gay, não-binário. Carrego a pauta comigo. Toda vez que eu saio para rua, eu saio com cropped sim. Eu saio com toda força! Sem medo de colocar minha cara na rua. Eu não tenho medo de ninguém", disparou Aleh Silva.

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

"Eu acho que meu corpo é um corpo público. Eu me exponho mesmo e não estou nem aí! Não tenho medo do que vão falar, do que vão dizer. E se falar também, eu vou retrucar, eu vou rebater porque é isso. Eu sempre sofri muito na rua com olhares, com ataques e eu sempre retruquei, sempre rebati. Não vai ser agora que eu vou abaixar a cabeça. Ainda mais agora, né? Agora eu tenho um local de fala, um poder de fala, uma certa inteligência para poder falar o que eu preciso falar", completou o mais novo contratado da Globo.

"Então, eu acho que esse momento é o momento em que eu vou me posicionar diante da mídia, diante de tudo que acontecer. E para o público, eu acho que essa novela está trazendo um personagem muito gostoso, né? Eu estou trazendo um personagem muito gostoso para a novela, um personagem que tem várias camadas, dá para se divertir com ele, dá para chorar, dá para rir, dá para ficar triste com o que acontece. Então, é isso, acho que a gente vai embarcando nessa loucura", disse Aleh Silva.

Desafios

"É a minha primeira novela, eu estou muito feliz de poder estar ocupando esse lugar que achei que nunca iria conseguir. E eu consegui! Estou ocupando esse lugar que é mega importante para mim e para minha carreira. As minhas primeiras cenas foram bem assustadoras, né? Porque eu nunca tinha tido contato com coisas tão grandes, não imaginava como era. Então, assim, os meus contatos com a televisão, com o elenco, com a direção, com tudo, porque a gente tem tudo que a gente precisa. Então, para mim, foi um baque porque eu nunca tive isso", celebrou a estrela nascida e criada em São João de Meriti (RJ).

"É a minha primeira vez tendo muito apoio, sabe? Muita gente ali por mim. Então, no começo foi bem difícil, mas a gente se acostuma rápido, né? Eu me acostumei bem rápido e já estou amando o processo. O processo está sendo muito gostoso e bora para frente! Estou estudando bastante, estou entrando de cabeça na novela. Quero que esse personagem, que essa novela, suba em níveis altíssimos. Desejo que essa novela faça muito sucesso, que o meu personagem vá junto com o sucesso dessa novela", decretou o famoso.

Multiartista

"Sobre a minha relação com a dança e com a música, eu comecei a ter relação com a arte desde quando eu entrei para o circo. Eu entrei para o circo em 2016 para 2017. Já tem alguns anos que eu venho sendo um corpo artístico e a música e a dança sempre me acompanharam. Desde então, eu acho que elas me fizeram desenvolver muitas coisas corporais e psicológicas. Eu acho que a minha relação com a dança e com a música é muito forte! Eu me acho muito presente em ambas", contou o backing-vocal da ficção.