Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ACIDENTE!

Acidente grave e cirurgia de emergência: o que aconteceu com Luciana Gimenez?

Saiba o que aconteceu com Luciana Gimenez em viagem de férias com os filhos e saiba quando a apresentadora deixará o hospital

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acidente de Luciana Gimenez - Reprodução/ Rede TV! e Instagram
Acidente de Luciana Gimenez - Reprodução/ Rede TV! e Instagram

Luciana Gimenez deu um susto em seus familiares, amigos e fãs ao sofrer um acidente e precisar ser operada às pressas neste sábado (7). Saiba o que aconteceu e qual o estado de saúde da apresentadora:

Em um comunicado oficial enviado à imprensa, a assessoria da apresentadora esclareceu que ela passou por um susto enquanto curtia férias com os dois filhos, Lucas Jagger e Lorenzo de Carvalho, nos Estados Unidos.

Tudo aconteceu quando ela esquiava em Aspen, cidade turística localizada nas Montanhas Rochosas do Colorado, que é um destino popular durante todo o ano para atividades ao ar livre.

"A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde do último sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente", diz o trecho do comunicado.

Ela foi atendida na pista de esqui e levada de ambulância para o hospital local. “Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida”, completa.

Após ser acompanhada de seu filho mais velho, Lucas, a assessoria garante que Luciana Gimenez receberá alta nesta segunda-feira (9).

Melhoras após susto

Luciana chegou até a publicar uma foto nos stories de seu Instagram, em que aparecia deitada na cama do hospital, mas o registro foi apagado logo em seguida. Fãs, amigos e seguidores não deixaram de comentar sobre a situação e desejaram melhoras a ela.

Após a repercussão do assunto, o namorado da apresentadora se pronunciou nas redes sociais. O rapaz compartilhou um vídeo em que aparece com a companheira curtindo um dia de calor e aproveitou para mandar um recado de esperança à recuperação dela.

"Vai ficar tudo bem! Já, já estará dançando para a gente de novo", escreveu ele na legenda da publicação.