Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENTENDA!

Acabou mesmo? Taróloga aponta futuro de Mel Maia e MC Daniel: “As cartas mostraram”

Em entrevista exclusiva, a taróloga Lu Bernardi aponta qual o futuro da relação entre Mel Maia e MC Daniel mesmo após o término

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/06/2023, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Futuro de Mel Maia e MC Daniel - Reprodução/ Instagram
Futuro de Mel Maia e MC Daniel - Reprodução/ Instagram

O término de Mel Maia e MC Daniel deu muito o que falar nas redes sociais e até gerou uma grande polêmica por causa dos boatos sobre os famosos. Mas será que isso é definitivo? Em conversa com a CONTIGO!, a taróloga Lu Bernardi fez uma revelação e tanto sobre o futuro desse relacionamento.

A notícia é boa para os fãs do casal. Isso porque a profissional revelou que, segundo o tarot, eles irão se reconciliar, já que ainda existe um sentimento muito forte entre os dois. “Mel Maia e Mc Daniel irão reatar o romance”, afirmou.

“As cartas mostraram que ainda existem sentimentos de ambas partes e vontade de reconciliação. O que acaba atrapalhando muito é o orgulho de um deles. Eles estão bem tristes com essa situação”, explicou Lu Bernardi, que garante 90% de assertividade.

Entretanto, ela ainda disse que, mesmo após a reconciliação, os pombinhos irão preferir manter em segredo por um tempo. “A princípio eles serão bem discretos e não vão divulgar a reconciliação tão facilmente”, garantiu.

MC Daniel pede desculpas à ex

O cantor MC Daniel decidiu se redimir na última terça-feira (13) após sair de uma sessão de terapia. Em suas redes sociais, ele resolveu pediu perdão à ex-namorada Mel Maia e ao jornalista Leo Dias pelas conturbações geradas nos últimos dias, desde que ele anunciou seu término com a atriz. 

Em seu Stories do Instagram, ele reconheceu os erros por ter alterado no meio da polêmica: "Conversei com o psicólogo ontem, conversei hoje. Primeiramente queria pedir desculpa pra Mel pela exposição, por ter rebatido crítica, coisas que eram mentira ou algo do tipo. Pedir desculpas pra família dela, pras amigas dela".

Ele seguiu dizendo que continuará o acompanhamento terapêutico para tentar melhorar sua postura: "Pedir desculpa pros fãs, a quem se sentiu lesado com alguma atitude minha na hora da raiva. Eu sou assim, mas tô controlando. Já busquei ajuda e vou buscar mais".