Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / A FAZENDA 15

A Fazenda: Empresária de Nadja Pessoa e André Gonçalves se defende: ‘Eu tenho ética’

Sylvia Goulart, empresária de André Gonçalves e Nadja Pessoa, se pronunciou pela primeira vez após insinuações sobre reality

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa, Sylvia Goulart e André Gonçalves - Reprodução: Instagram/Record TV
Nadja Pessoa, Sylvia Goulart e André Gonçalves - Reprodução: Instagram/Record TV

A Fazenda 15, reality show da Record, já começou com muita confusão dentro e fora do confinamento rural. Sylvia Goulart, agenciadora artística e empresária, está na boca do povo após uma polêmica que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25) envolvendo participantes da competição milionária. Cariúcha e Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, foram indicados pelo mesmo assessor e acabaram confirmando a informação durante a atividade realizada para gerar discórdia.

Após o bate-boca na área externa, os rivais ainda na cozinha, acabaram descobrindo que possuem a mesma equipe cuidando das redes sociais e administrando os conteúdos no mundo externo. Foi o suficiente para fazer com que Nadja Pessoa, influenciadora digital, desse um toque na ex-integrante do Pânico na Band: "Isso é antiético e é antiprofissional. Não se faz a mesma equipe com dois participantes no reality. Isso não tem lógica! Não existe cabimento, é antiético, feio e não é profissional".

Leia também:Padrasto de Bia Miranda rasga o verbo após acusações: 'Se retratar publicamente'

"Ou é um ou é outro, entendeu? Aí vai vocês dois na Roça, vai puxar mutirão pra quem? Oxi! Vai ter uni, duni, tê? Abre seu olho com esse teu assessor aí! Desculpe, mas é verdade. Ele é que deu essa ideia? Ele quer se dar bem. Se eu não ganho com um, ganho com outro. Entendeu? Maldade!", disparou Nadja Pessoa sobre Irinaldo Oliver, que presta serviços para Cariúcha e Lucas Souza. Do outro lado temos Sylvia Goulart, que virou pauta após o comentário da personalidade da mídia, dentro de A Fazenda 15.

"Se eu souber que a minha assessora está com equipe, com dois participantes aqui dentro, vai dar babado. Vai dar babado! É antiético, é antiprofissional", reforçou Nadja Pessoa. A declaração viralizou nas redes e alguns perfis, inclusive de ex-participantes, insinuaram que a empresária estaria escondendo da peoa que também trabalha com André Gonçalves. O nome da profissional e de sua empresa, aparecem no perfil de ambos os famosos.

Em primeira mão para Contigo!, Sylvia Goulart se pronunciou e deu sua versão, se defendendo das acusações: "Eu tenho 27 anos de profissão, já fiz a gestão de carreira dos maiores artistas do Brasil. Nunca tive problemas com meus clientes assessorados e sim, como uma empresária meu dever é indicar meu elenco para projetos. É comum sugerir meu casting para os realitys da Record, seja A Fazenda ou outros, assim como as novelas da emissora, séries ou streaming. Esse ano tive o prazer de ver duas celebridades do meu elenco no confinamento: Nadja Pessoa e André Gonçalves. Quanto a quem cuida das redes sociais, cada peão possui sua própria equipe. O meu dever é gerenciar a imagem dos artistas e jamais mancharia minha reputação. Eu tenho ética e graças a Deus sou muito bem colocada no mercado!".