Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / A FAZENDA 15

Padrasto de Bia Miranda rasga o verbo após acusações: 'Se retratar publicamente'

Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, conversou com a Contigo! e rasgou o verbo contra Bia Miranda

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Gontijo, Jenny Miranda e Bia Miranda - Foto: Vinicius Aguiar/Instagram
Fábio Gontijo, Jenny Miranda e Bia Miranda - Foto: Vinicius Aguiar/Instagram

Fábio Gontijo, dermatologista e marido de Jenny Miranda, participante de A Fazenda 15 abriu o jogo com a Contigo!. Durante a entrevista o ex-Casais em Apuros, reality da Record, fez um balanço sobre o jogo da peoa no confinamento rural com famosos e se pronunciou sobre as acusações de Bia Miranda. Revoltado com os apontamentos feitos pela neta de consideração de Gretchen, o profissional da beleza quebrou o silêncio em um bate-papo exclusivo. A rivalidade entre mãe e filha veio à tona na temporada anterior da atração.

Questionado se acredita que Jenny Miranda possa chegar na grande final e se consagrar a nova milionária do pedaço, Fábio Gontijo respondeu: "Sinceramente, no momento atual não estou preocupado com essa questão de jogo. Assim como no ano passado, o “jogo” se tornou apenas um campo de batalha para discussão dos conflitos pessoais envolvendo a Jenny. E acredito que quem está preocupado em fazer com que minha esposa não chegue a grande final é quem está levantando estas questões. E claro, a situação atual está desfavorável para que isto ocorra, mas eu acredito na minha mulher e no potencial dela de vencer o game".

Leia também:Bia Miranda quebra silêncio e massacra participação da mãe em 'A Fazenda': "Vergonha"

Será que temos um esposo orgulhoso aqui fora? Fábio elogiou a postura da peoa e falou sobre o temperamento forte da influenciadora digital: "Jenny é uma mulher que tem um coração gigantesco, mas também não aceita que falem dela pelas costas. Ela vai sim tirar satisfações ou até brigar com quem o fizer! Ela simplesmente não tolera falsidade. Isso é do caráter dela. O posicionamento dela no jogo não foi o esperado quanto a escolha dos grupos, mas foi a estratégia que ela escolheu para jogar, assim como todos os outros estão jogando".

"Mas, acho engraçado que somente ela está sendo julgada por fazer isso. Quantos outros não se aproximaram do “grupão” e não estão sendo massacrados como ela? Existe uma grande injustiça aí", completou Gontijo. Decepcionado com Bia Miranda, o padrasto da ex-noiva de Gabriel Roza se manifestou sobre os prints e áudios divulgados: "Jenny entrou no jogo e em momento algum falou mal da filha, pelo contrário, proferiu somente boas intenções em relação a ela".

"Minha esposa já está tentando se reaproximar dela [Bia Miranda] há algum tempo, mas a outra parte parece querer manter a mesma postura de ódio. Talvez para manter as 'historinhas' que contou na edição 14. Medidas judiciais estão sim sendo tomadas, mas não chegam ao nível de processos pois não queremos prejudicar ninguém, queremos apenas que não sejam ditas estas falácias que ferem a dignidade da minha esposa. Elas terão que se retratar publicamente", disse Fábio Gontijo.

O médico que acumula mais de 600 mil seguidores no Instagram, não descarta a possibilidade da reconciliação entre mãe e filha: "É o que eu e minha esposa mais desejamos! A Jenny ama a filha de paixão e por ela já teriam resolvido este assunto há tempos. Mas, temo sim que este conflito se agigante mais ainda e a reconciliação se torne algo impossível no futuro, o que seria uma grande perda para ambos os lados".