Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Críticas / DOSE TRIPLA

Qual procedimento esperar de Virgínia Fonseca após nova gravidez?

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, já bateu o recorde de intervenções e mudanças no corpo. Será que a blogueira vai se contentar em não fazer novos procedimentos?

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 12h50 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca e Zé Felipe - (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca, influenciadora digital, anunciou que está grávida. A celebridade da internet que estava se organizando para uma viagem romântica com o marido Zé Felipe, cantor sertanejo, precisou adiar os planos após descobrir que vai ser mamãe novamente. Sem filtro, a loira entregou que neste momento não pode manter relações íntimas com o esposo. Qual procedimento esperar de Virgínia após confirmar a nova gravidez? Até que ponto as intervenções cirúrgicas pós-parto são saudáveis?

"Hoje, vamos fazer uma viagem a passeio muito legal. De início, pensei que iria só eu e o Zé e que seria uma viagem de casais, já que tem mais um casal muito especial que vai com a gente, mas descobri que temos mais uma pessoinha indo junto. Por agora, nem amor eu e o Zé podemos fazer, mas vai ser uma viagem incrível e abençoada. Eu tenho certeza!", adiantou Virgínia nesta quinta-feira (18) para os seguidores. Antes de engravidar da primogênita Maria Alice, a empresária realizou uma Lipoaspiração HD: “Fiz a lipo 10 dias antes de engravidar dela. Sempre engordo muito nas gestações, pois não consigo me alimentar bem”, declarou para o Gshow.

Leia também:Magoado? Ex de Amaury Lorenzo manda recado afiado

Quando engravidou da pequena Maria Alice, a beldade engordou 23kg, já esperando Maria Flor foi 16kg: “Em três meses, perdi 13 quilos depois que Maria Flor nasceu. Consegui me alimentar melhor, treinar e fazia aeróbico em jejum. Com as duas gestações, meu peito caiu bastante. Tenho vontade de arrumá-lo, mas não agora, pois quero engravidar de novo. Só após ter todos os filhos". Após dar à luz sua segunda filha com o músico no parto cesárea, 24 horas depois do nascimento, a blogueira decidiu passar por um procedimento laser nos seios.

Além de tratar da pele do rosto, compartilhando com os fãs a rotina e os cremes. Usando óculos protetores contou: "Já estamos aqui no laser nas peitcholas". O filho de Leonardo já tinha antecipado o desejo de ser pai pela terceira vez: "Estou pronto! Preparado e querendo outro filho. Só ela mandar!". Além da lipo na barriga e região da axila, Virgínia Fonseca possui silicone, já fez botox, preenchimento labial e harmonização facial. A cunhada de João Guilherme tentou se explicar na época, sobre a decisão de uma nova mudança no corpo.

“É um vídeo que eu poderia não fazer, mas eu escolhi fazer, porque acho que eu devo explicações a vocês sobre isso. Já fiz lipo, já coloquei silicone, a minha barriga é chapada e eu não tenho o que fazer na minha barriga. O que vou fazer é o seguinte, eu tenho uma gordurinha localizada nas costas, que quando fiz a lipo ela não saiu totalmente. Eu tenho um bumbum, mas por causa dela, ele não aparenta ser do tamanho que é. Minhas costas ficam retas por causa da gordurinha".

"E, desde que eu emagreci, com 15 anos, tenho uma celulite aqui e aqui nas laterais do bumbum, por causa de culote. É coisa mínima, que só me incomoda. Por isso vou fazer a lipo LAD”, disparou em seu canal", finalizou Virgínia. Resta saber se a criadora de conteúdo vai manter o corpo ou optar por um novo procedimento pós-gestação. Léo Santana, Patrícia Abravanel, Tatá Werneck, Poliana Rocha e Marina Ruy Barbosa já passaram pelo perfil da personalidade da mídia ― que acumula mais de 45 milhões de seguidores ― parabenizando pela gravidez.