Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Críticas / PALHAÇO TIRULLIPA

Circo do Tiru registra audiência tímida para o SBT, mas garante a diversão da família com espontaneidade e a inocência do humor

Desde a estreia, em 16 de março, o programa Circo do Tiru tem atraído, ainda que timidamente, mais público para a emissora de Silvio Santos

O humorista Everson Silva é sucesso como o palhaço Tirullipa - Divulgação/SBT/Rogério Pallatta
O humorista Everson Silva é sucesso como o palhaço Tirullipa - Divulgação/SBT/Rogério Pallatta

O programa Circo do Tiru, apresentado pelo palhaço Tirullipa - do humorista Everson Silva - estreou em 16 de março no SBT e vem, ainda de forma tímida, conquistando seu espaço. No primeiro sábado no ar, a atração atraiu público para a emissora de Silvio Santos e conseguiu manter o canal no terceiro lugar em audiência, com 3,3 pontos no ibope. No entanto, teve menos audiência do que o filme A Máscara de Ferro, que foi ao ar entre 16h e 18h, e registrou média de 3,7 pontos.

No sábado seguinte, dia 23, programa de Tirullipa apresentou uma melhora em seus índices, embora tenha perdido parte do público que acompanhava o Cinema em Casa. O filme Um Sonho Possível registrou 5,0 pontos no ibope, e o Circo não conseguiu manter essa média, caindo a audiência para 4,4 pontos.

O palhaço considerado o mais amado do Brasil e o mais seguido do planeta - cerca de 100 milhões de fãs em suas redes sociais. Só no Instagram, soma 31 milhões - tem uma longa e árdua caminhada pela frente, com a missão de alavancar o ibope do SBT nos sábados à noite, durante a faixa das 18h, contra a concorrência obstinada.

Mas ele tem um grande trunfo em suas mãos: a magia de um picadeiro, que deslumbra a alma e contagia o corpo logo na infância, lá na primeira vez em que nos sentamos na arquibancada. O circo tem um conceito lindamente mágico e é por isso que encanta tantos adultos e crianças pelo mundo. É ou não é uma poderosa “arma” contra os adversários de Tirullipa na TV?

O humorista vem mostrando que comanda um circo 100% original, em um programa para toda a família. Não falta diversão, brincadeiras, atrações especiais e o mais importante: espontaneidade e a inocência do humor. Tudo isso, acomodado em um cenário repleto de cores vibrantes.

Com tom bem-humorado, o programa ainda se divide em diferentes quadros. São eles: Minha Casa Minha Dívida, Orgulho da Mamãe, Circo é Para Todos, Abrakaboom, Em Busca de um @, Blogueirinha do Lar, Tirupeuta e Viral-liso. Quem ainda não assistiu, vale a pena separar um tempinho do sábado para conferir e dar boas risadas. O projeto é inovador e tem tudo para dar certo. A gente fica por aqui assistindo e torcendo muito!