Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Críticas / APOSTANDO ALTO

Dança dos Famosos: Globo faz investimento pesado e assusta concorrência

O Dança dos Famosos 2024, exibido dentro do Domingão, está chegando com tudo. O público pode esperar fortes emoções com a nova aposta feita pela Globo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck no 'Dança dos Famosos 2024' - (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Luciano Huck no 'Dança dos Famosos 2024' - (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

O dia pegou fogo com um anúncio recente feito pela Globo. A emissora trouxe à tona um investimento pesado, em uma atração da casa, prometendo assustar a concorrência. O Dança dos Famosos 2024 teve o elenco divulgado oficialmente, chamando a atenção pela variedade de nomes selecionados. A competição transmitida dentro do Domingão com Huck, sob o comando de Luciano Huck, está apostando em artistas de diversos segmentos. 

O que chama atenção é a quantidade de jovens no formato, com o intuito de atingir um novo público em massa. Desde influenciadores, funkeiros, atores e até mesmo jornalistas. MC DanielJuliano FlossLexaTati Machado e Klara Castanho chegam para agregar no time da atual temporada. O quarteto já ultrapassou milhões de seguidores nas redes sociais e telespectadores no streaming. A decisão do veículo de comunicação em trazer estrelas que agradem à Geração Z e Alfa, pode ser considerada uma tacada certa.

Leia também: Mara Maravilha se pronuncia sobre ser alvo em Navio da Xuxa: 'Baixaria'

Já o público do sofá, que adora assistir um novelão, vai se sentir representado por Amaury Lorenzo,Bárbara ReisHenri CastelliLucy AlvesHenrique DiazSamuel de Assis e Micael Borges. Para finalizar a fórmula mágica, personalidades como Gabriela PrioliTalitha MoreteBárbara Coelho e Matheus Fernandes. Cada celebridade contratada para o produto, vai tentar imprimir o seu DNA em rede nacional, na busca da vitória e de conquistar uma torcida fiel.

A versão brasileira do britânico Strictly Come Dancing promete fortes emoções e surpresas. Será que já temos os favoritos? O que sabemos é que muita torta de climão pode rolar nos ensaios, assim como a possibilidade de surgir um novo casal, entre professores e alunos. Além da disputa e competitividade, novas alianças também são formadas e amizades improváveis acontecem. Luciano Huck que conduz o quadro com maestria, está animado para começar mais uma edição. O duelo já começa no próximo domingo (3).