Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Críticas / PEDE PRA SAIR

Arregou: Sem aguentar pressão, Vanessa Lopes surtou e irritou brasileiros

Vanessa Lopes não aguentou a pressão do 'BBB' e pediu para sair. Após colecionar inúmeros surtos na casa e preocupar internautas, atendeu a voz do público

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Lopes no BBB 24 - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Vanessa Lopes no BBB 24 - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Vanessa Lopes, influenciadora digital, não aguentou a pressão do jogo e pediu para sair do BBB 24. A desistência da Tiktoker que surtou e irritou brasileiros, aconteceu nesta sexta-feira (19), dentro da casa mais vigiada do Brasil. Sem avisar que apertaria o botão, a criadora de conteúdo arregou e despediu dos colegas de convivência. Alisson Ramalho e Liziane Lopes, pais da estrela da internet, já estavam cientes sobre os últimos acontecimentos e acompanhando as atitudes problemáticas da jovem.

O que mais surpreendeu o público do sofá e internautas, foi a forma com que os responsáveis da personalidade da mídia agiram, mediante situação transmitida. Será que realmente tudo isso é normal? Como se tudo ocorresse bem e a mesma tivesse aquela postura fora do reality, Alisson disse: “Primeiro, a gente precisa entender que o programa tem todo um processo e um cuidado com a integridade de todos os participantes. Desde o processo [para entrar no jogo], quanto na casa, há um acompanhamento com terapeutas, psicólogos de plantão e se houver alguma atitude extrema automaticamente isso é intervido".

Leia também:Magoado? Ex de Amaury Lorenzo manda recado afiado

"Eu gostaria de falar com vocês que a gente está sempre em contato com o programa. Inclusive, com uma atenção muito grande, diferentemente das informações que estão chegando aqui para mim de uma forma indireta. Vanessa está sendo muito bem acompanhada, tem acompanhamento também fora da casa e ali estamos tratando de um confinamento. O confinamento desperta muita emoção, muita alteração e vai depender do perfil de cada participante, então queria agradecer do fundo do coração toda a preocupação de vocês", completou a figura paterna.

SURTOS E TEORIAS

Mesmo recebendo o apoio da psicóloga na atração milionária da Globo, Vanessa Lopes que demonstrava não estar nada bem resolveu deixar o programa. Em conversa com Alane, a dançarina insistiu em uma teoria do além: "O que tem de marca lá? A Ludmilla cantou na música nova: 'Cheirosa'. E deu olhadas para mim, não sou besta! Vi o balé olhando para mim. Os artistas vão olhar para todo mundo aqui, claro. Eu tento não olhar, porque não quero que pareça injusto. Sei que vão olhar para mim. Praiana, cheirosa, de Recife, malandra, porque talvez eu tenha que ser mais malandra".

Ludmilla e a esposa de Brunna Gonçalves chegaram a ironizar o discurso nas redes, dublando a fala em um vídeo. Quando Lucas Pizane foi eliminado do game, os ponteiros do botão de desistência começaram a rodar: "Está de sacanagem com a minha cara que esse negócio vai rodar agora? Vocês estão brincando com a minha cara? Só pode. Para com isso! Rodou? Por que rodou? Psicóloga amanhã, por favor! Estou brincando. Acho que não vou, não. Estou brincando, é brincadeira".

Nizam Hayek Abou Jokh e Yasmin Brunet também receberam alfinetadas: "Uma das pessoas que mais me odeia no meu meio de trabalho está aqui. Um cara que nada, natação, navio, com emoji âncora. Uma das pessoas que eu mais tenho treta na internet e de vida está aqui. Qual o sentido de estar aqui?". Sendo vista falando sozinha, enfiando a cabeça na piscina, interagindo com o dragão da academia e "lendo" a parede, Vanessa conseguiu despertar a fúria dos telespectadores. Até mesmo a concorrência fez campanha para eliminar a web celebridade, é o caso do Fofocalizando (SBT) e A Tarde é Sua (RedeTV!).

Jojo Todynho é uma das artistas que cobrou uma posição: "Cadê os pais da Vanessa? Tira ela de lá! Não está dando não, ela não tá bem, gente. Não estou zoando, não! Estou falando sério. O emocional dela não está legal e a tendência é só se queimar aqui fora. Acho que se tem uma equipe, uma assessoria, igual eu falei pra minha equipe: 'Se vocês me verem fazendo besteira, já me tira logo'. Acho que nem tudo vale estar em um reality, porque é só queimação, só tiro no pé igual ao Rodriguinho".