Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coluna da Xuxa / não era a única!

Elas por Elas: Mário descobre diversas amantes de Átila e Taís fica desolada

Em nova investigação, Mário descobre sobre diversas amantes de Átila e Taís fica desolada com revelação em 'Elas por Elas'; entenda

Elas por Elas: Mário descobre diversas amantes de Átila e Taís fica desolada - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Mário descobre diversas amantes de Átila e Taís fica desolada - Reprodução/TV Globo

Taís (Késia) já teve diversas reviravoltas em Elas por Elas e está prestes a vivenciar mais uma. Com o caos em que a vida foi mergulhada, a modelo descobrirá que não era a única amante que Átila (Sergio Guizé) tinha. A descoberta deixará Taís atordoada ao perceber que foi enganada da mesma maneira que sua amiga Lara (Deborah Secco).

O crápula havia se apresentado para Taís como Herbert e, por vários meses, os dois embarcaram em um romance às escondidas. Com o reencontro das amigas, a modelo tomou um susto ao ver seu namorado sendo apresentado como marido de Lara. Ao confrontá-lo, a situação da jovem só piorou ao ter que lidar com o homem sofrendo uma parada cardíaca e morrendo em sua frente. 

É por conta deste incidente que Lara descobriu que estava sendo traída e contratou o irmão de Taís para descobrir a identidade da amante de Átila. Porém, tanto Lara quanto Taís serão surpreendidas quando as investigações de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) trazerem mais nomes do que elas poderiam imaginar.

Assim, a modelo terá que lidar com sua recém-descoberta gravidez, que planejava revelar para Lara ao mesmo tempo em que falaria sobre seu envolvimento com Átila. Ela também quer cuidar da amiga que estará sofrendo ao perceber que a traição do marido era bem pior do que pensava.

NATÁLIA ENCONTRA NOVA PISTA SOBRE BRUNO E CONFRONTA SUSPEITA

Apesar das sessões de terapia, Natália (Mariana Santos) ainda está determinada a descobrir o que realmente aconteceu na noite da morte de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. A fotógrafa acredita que não foi um acidente como todos falam, mas que uma de suas amigas aproveitou a noite para se livrar do jovem.